sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Broa de Fubá e Marta Rocha

Broa de fubá e erva-doce
Sexta-feira e pra fechar com chave de ouro a chegada do fim de semana, o professor Maicon hoje me ensinou a fazer as seguintes preparações:

☻ Pão de hamburguer
☻ Marta Rocha

Tirei a foto das broinhas já feitas. Ficam deliciosas e são de fubá. Se quebram ao comer e com erva-doce dá um gostinho todo especial.
Hoje o dia foi muito feliz pra mim. Aprendi a fazer o pão de hamburguer que esse quero por em prática com certeza.
Com a mesma massa o professor me ensinou a fazer a Marta Rocha, que como vocês podem perceber são uma tentação!!!
O que estão esperando? Além de tudo este curso é gratuitooooo.
Venham estudar também.
Para mais informações sobre o curso que faço na CVM... Clique aqui.
Bjs e até mais um post do curso de panificação.

Marta Rocha descansando
Pão de hamburguer descansando!!!
Marta Rocha assada!!!
Marta Rocha recheada!!!
Marta Rocha pronta!!! Hummmm lindas né???

2 comentários:

  1. Nossa!!!!!
    Fiquei com vontade de provar a marta rocha,que eu me lembre acho que nunca provei.
    E essa Broa??Deu vontade de comer com um chazinho ^^,com certeza ia ficar uma delicia.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm chazinho, ia ser uma boa mesmo!!! Nós trocando idéias para nossos blogs, receitas e família ia ser tudo de bommm!!!
      A Marta Rocha foi a primeira vez que experimentei também.
      É bem gostoso, na teoria é sonho assado Pri. Pois o creme que vai dentro é o mesmo, bjsss

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!