terça-feira, 25 de setembro de 2012

Com Caio de Oliveira

Hamburguer oriental

Que aula maraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Tema: Delícias para o lanche.
Quem não gosta né??? Eu simplesmente adoro. Apesar que ultimamente nem tenho comido tanto.
Nesse frio que está em Floripa nada melhor. Genteeeeeee um ventooo, como venta por aqui.
Meu rosto está ardendo por conta disso, ultra mega ressecado.
Aprendemos a fazer um hamburguer saborosérrimo, um cachorro quente diferente, delicioso e apreciei um Beirute sensacionallllllll...
Deu para sentir como curti a aula?
Melhor conferir as fotos.
O chef Caio de Oliveira foi um fofo, todo querido. É a segunda vez que participo de aulas ministradas por ele. Rssss de novo, ameiiiii o curso de hoje. Ele é bem caprichoso e adora trazer receitas com requinte, acho que é isso.
Ahhhh antes que eu me esqueça. Para quem faz o curso Na Cozinha Dona Helena do Angeloni, os tickets do estacionamento serão validados logo após o término do mesmo.
Serão realizados 2 cursos para crianças para o mês que vem em comemoração ao dia das crianças.
Dia 09/10 Brincando de Cozinhar Cupcakes
Dia 11/10 Brincando de Cozinhar Mini Lanches
Horário: 15:00 ás 17:00
Taxa de inscrição: 1kg de feijão
Para maiores informções clique aqui.
O mês que vem está cheio de novos cursos que no decorrer deles eu vou atualizando vocês.
Espero que tenham gostado, até mais um dia de curso beijos Nhamisnhamis.

Cachorro quente diferente!!!
Os lanches de hamburguer oriental de outro ângulo!!!
Beirute light de peito de Peru!!!
Hummmmm!!!
Júlia, Alessandra, Chef Caio de Oliveira, Jussara e Arleide

6 comentários:

  1. Que aula maravilhosa hein.
    Só coisas gostosas ^^.
    Aiai fiquei com vontade agora rsrs.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheheehe que bommmm!!! Consegui te fisgar pelo estômago ahm Pri??? Bjssssssss

      Excluir
    2. Com certeza rsrsrs.
      Mas quem não gosta não é mesmo???
      Vai ter curso para crianças tbem??Puxa que legal né.Vc vai levar o Kevin??
      Bjo

      Excluir
    3. Isso é verdade!!! Quem não gosta!!!
      Vou levar ele simmm (^_^) / bjss

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!