quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Produtos Aurora!!!



Quinta-feira e muita correria. No post do Blog Menina Sonhadora 13 , eu conto direitinho o que aconteceu antes de eu chegar atrasada no curso do Angeloni (Cozinha Dona Helena), o que foi uma pena.
Porém o dia foi maravilhoso!!!!!!!!
Apreciei dois pratos deliciosos aqui nas foto abaixo mostradas...
Aproveitando a oportunidade quero agradecer a queridíssima Alessandra Eravisto Chaves e Jana Arizio que gentilmente me disponibilizaram algumas fotos. Minha câmera novamente me deixou na mão!
Adorei o chef muito simpático e muito esclarecedor...
Estão cansados de saber não é mesmo? Mas genteeeee os cursos do Angeloni estão a cada dia melhores...
Adorei, antes de chegar houve até uma semi palestra digamos assim, onde o chef explicou tudo direitinho e deu muitas dicas, peninha que perdi.
Houve 2 sorteios ainda. Os dois sortudos levaram carnes refrigeradas de boa qualidade para casa dentre elas um pacote eram das costelinhas. Não foi dessa vez, queria muito ter ganho.
Falando um pouco do curso,  foi um pouco diferente. Vocês estão acostumados a virem aqui no blog e verem um post relacionado a um tipo de culinária e chef de cozinha.
As receitas realizadas, dicas, sugestões e explicações dessa vez foram sobre exclusivamente a marca AURORA.
Que é tudo de bom! Tem altíssima qualidade e o Angeloni trabalha com a marca.
Antes que me esqueça cada um recebeu um livrinho lindo de receitas e uma caneta super linda personalizada.
Quem sempre arrasa é a Maria Luiza, a orientadora de atendimento que sempre se preocupa com o bem estar dos alunos.
Reforçando o comunidado genteeee, para quem faz o curso o ANGELONI validará o ticket do estacionamento.
Qualquer dúvida deixem um comentário ou acesse o site do Angeloni clicando aqui.
Espero que tenham gostado. Confiram as fotos!!!

Costelinha empanada!!!
Massa muito saborosa!!!
Pratinho montado hummmm!!!




4 comentários:

  1. Puxa, perdi então!

    Essa costelinha empanada deve ser bem especial. Vou querer a receita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estava divino!!!!!!!!!! Perdeu mesmo Diegooo, não vá faltar mais ahm??? Nos vemos no próximo curso???

      Excluir
  2. Hum!!!!
    Essa costelinha me deu água na boca,nossa parece divina hehehe.
    Me você ja tentou fazer as receitas na sua casa??
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era uma delícia Priiiii!!! Por enquanto só fazendo os cursos mesmo, pegando as dicas e aprimorando meu modo de ver minhas preparações... Mas pretendo experimentar a fazer essa costelinha sem dúvidas nenhuma. No novo post sobre lanches, também quero me aventurar!!! Bjss

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!