quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bolos e Tortas Natalinas


Preciso falar alguma coisa???? Não né gente????
O curso foi maravilhosamente docinho docinho rs. Ameí tudo!!!!!!!
Em principal o número 3!!!
Que é a foto da Torta de Aveia da Rosane.
Sem mais delongas gente.
Agora é confirmado, amanhã começo a trabalhar. Espero que eu consiga administrar tudo juntamente.
Filho, marido, casa, serviço, blogs, página e canal do youtube...
Por hora estou sem tempo e já é tarde, tenho que acordar cedinho amanhã, bem disposta e atenta!
Tenho fotos para postar de hoje ainda, postarei na medida do possível quando sobrar um espacinho de tempo, fiquem ligados.
Beijos e boa noite!

2 comentários:

  1. Essa terceira foto foi a que me chamou mais atenção por causa dos fios de ovos,ta com uma cara linda.
    Que legal que vc vai começar a trabalhar,depois me fala o que vc esta achando.
    Muita sorte nessa nova etapa.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Priiiiiiiiiiii. Nos falamos no face...
      A receita de número 3 não só estava linda como saborosíssima o que era aquilo????
      Amei demais
      Bejooo

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!