domingo, 8 de setembro de 2013

Churrasquinho, servidos????


Hoje o dia estava perfeito!
Ultimamente tem se iniciado com solzinho de manhã, porém sempre fecha o tempo geral, quando não chove ainda por cima.
Eu aqui editando o blog, postando vídeos para o youtube e olha o que o maridex trouxe para mim aqui em cima???
Pão de alho!!!!!!!!!!!
Que adoro tanto...
Tudo aqui postado foi assado na churrasqueirinha de casa, adoro churrasco e vocês??? Fizemos:

☻ Pão de alho
☻ Costela
☻ Linguiça toscana
☻ Coxinha de frango
☻ Contra filé

Ainda assei tomates recheados, que porque estavam muchinhos tirei a foto e resolvi não postar.
As novidades que tenho para vocês é que mudei várias vezes de setor na C&A.
Como vocês sabem eu inicialmente atuava no provador de roupas. Posteriormente, recebi uma proposta de minha supervisora juntamente com minha líder operacional para começar a trabalhar com eletrônicos. Para o setor é dado o nome de NP.
Fiz treinamento enfim tão pedido por mim, fiquei super feliz!
O treinamento foi realizado em outra C&A. No Floripa Shopping recebi treinamento curto de poucos dias, o pessoal de lá é bem hospitaleiro e motivado.
É muito bom fazer os treinamentos em outras lojas.
Comecei a ganhar quebra de caixa. O salário aumentou um pouco.
Depois de meses fui passada para outro setor, este agora chamado de RFS.
No setor aprendi e aprendo muita coisaaaa.
Fui promotora de cartões, participo da digitalização e ativação dos mesmos. Operei no caixa de vendas e do recebimento de contas....... Continua no próximo post. Bom domingo para todossssssssss!
Hehe vizinhos estão escutando a música super do Bruno Mars adoro ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!