quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Com chef João Lajus


Ops já são 00:33 o que significa que já se era a minha querida folga nessa quarta-feira de lindaaaaaaa!!!
Ebaaa mais um curso da Cozinha Dona Helena, como vocês sabem, curso realizado no supermercado Angeloni de Capoeiras.
Venho com muita alegria e satisfação elogiar esse querido chef, o chef João Lajus.
Desculpem-me genteeeee vou ser breve, tenho que dormir para acordar disposta amanhã de manhã para dar o meu melhor na C&A, as quintas dá um movimentozinho hehe.
Continuando, além de as receitas serem muito boas o chef é bem didático, simpático, mas há um diferencial no chef. Ele traz alegria em seus cursos, é muito brincalhão adorei as duas aulas.
Felizmente, e ainda coincidentemente eu estava triste, bem triste nos dois dias de aula dele, e quando sai de lá tinha até me esquecido que estava assim.
Me ajudou nuito!
Foi muito bom, muito obrigada João Lajus.
Confiram abaixo as delícias que ele preparou no curso com o tema Culinária Integral.
Eu coloquei as fotos dos meus pratinhos, a da quiche quase me esqueço de bater a foto de tão bom que estava hummm. Beijos boa noite, bom descanso a todos até mais um post genteeeeee:

☺ Risoto de 7 grãos
☺ Quiche integral de alho poró e queijo minas
☺ Frango ao BAN-CHÁ YAMAMOTOYAMA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!