quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O recomeço sempre é melhor!


Apareceu a Margarida ole ole ola rsrsrs...
Faz muito tempo não é mesmo gente? Pois é fraquejei!
Mas não mais...
Bom, vamos ao que interessa.
Concluo que devem estar curiosíssimos o porque da ausência.
Então não tem o porque, porque na minha opinião dizer que foi falta de tempo eu estaria mentindo.
Que eu desgostei de fazer receitas? Estaria mentindo.
Que eu desgostei do blog? Estaria mentindo ao quadrado!
A verdade é que não tenho desculpas para vocês e me sinto muito mal a respeito disso.
Falar que estava deprimida também acho injusto.
Em quantos blogs que eu acompanhava e seguia involuntariamente li a frase.... Infelizmente vou seguir outro rumo, o blog não existirá mais e blábláblá, ahhh estou sem vontade, o que vocês acham, eu devo continuar o blog??? E coisas do tipo.
Enfim passou!
Quero voltar com tudo!
Sinto que sou feliz fazendo pequenas coisas, compartilhando, amando, transmitindo.
Então, bora contar as novidades.
Não sei nem por onde começar.
Ah, sei sim. Vou continuar escrevendo os dois blogs o Nhamisnhamis e o Meninasonhadora13.
Porque senão vai ser uma mistureba ou não hein?
Aiai o que eu faço?
Porque como continuo trabalhando na C&A, querendo ou não o meu serviço consome muitas energias minhas.
Principalmente tempo, já que sou mamãe de um meninão lindo. Finais de semana são raros serem minha folga. Acabo querendo dar atenção a familia.
Enfim, uma descoberta.
Com esse tempo toda afastada descobri que gosto mais das fotos que são batidas com iluminação natural, ou seja, gosto mais das fotos batidas de dia.
Coisa rara que poderei fazer no decorrer da minha semana já que estarei trabalhando na C&A.
Resumindo ou eu acordo cedo, ou eu acordo cedo para fazer as receitas daqui por diante kkkkkkk.
Tá extenso demais já.... Nos vemos no próximo post!
Esse foi o nosso almoço de hoje, steak a parmegiana a modo Nhamisnhamis hehe (^_^)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!