sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Com Nilza Maria

Bolo dos Reis
Como não sentir o Natal com um post desses??? Eu não paro de babar nessas fotos que fiz!
Quanta cor, aroma, e felicidade pode proporcionar uma receita dessa.
A chef que nos agraciou com essa receita foi a Nilza Maria, a mais nova chef do Angeloni. Uma fofa.
Esclareceu a todas as dúvidas e nos passou todos os segredinhos das receitas.
De novooooo lá vai eu babar. Como não se emocionar com essas fotos???
Gente, estou sonhando com um natal bem bonito esse ano e quero fazer esse bolo, será que dou conta?
Isso me emociona porque o Angeloni me proporcionou a oportunidade de aprender essa receita maravilhosa de linda! Quem me acompanha nos Blogs e na página do facebook sabem! Adoro decoração também.
Como as coisas são né??? Quando não é para ser não será!
Deixo eu explicar. Na página Nhamisnhamis do face, na minha fan page no caso rsrs dá no mesmo, eu anuncie que faltava pouco para meus sonhos se realizarem e eu concluir mais um projeto.
Porém não se concluiu, é com muita tristeza que conto para vocês. O curso que estou para fazer no SENAI, não se inicia.
Está uma enrolação!
Puxa queria tanto aprender a confeitar, elaborar receitas e mais receitas de pães.
Mas não tem problema eu espero.
E voltando, olhem do que eu estou falando???
Olha o que ganhei por não estar estudando ainda???
O curso seria a noite! Estou muito emocionada e feliz agora. Foi graças ao adiamento do curso no SENAI, que eu pude ir ao Angeloni  ver fazer e provar essas delícias.
Aproveitar o espaço e agradecer a chef Nilza queridíssima que muito simpática tirou foto comigo. Adorei o jeitinho dela, muito linda.
Confiram abaixo as fotos.
Para quem se interessou pelos cursos e quer saber mais clique aqui.
Beijos e até o próximo post

Bolo dos Reis
Bolachas Menino Jesus
Bolachas Menino Jesus
Mesa + idéias de decoração e como dar de presente!
Chef Nilza Maria decorando um Bolo dos Reis
Sempre simpática a chef Nilza Maria, adorei ela
Chef Nilza Maria e Eu!

2 comentários:

  1. Hum!!!!!!Esse bolo ta com uma cara divina.
    Bem a cara do Natal mesmo.
    Com certeza vai fazer um ceia e mesa muito linda.Quero ver as fotos hein.
    Uma coisa que minha mãe sempre diz,quando tiver que ser será.Com certeza a hora certa vai chegar pra você,só ter um pouco de paciência.
    Confeitaria em bolo?Uma amiga daqui aprendeu tudo pela net e youtube,faz coisas lindas.Infelizmente o album dela do face é bloqueado senão eu ia te mostrar.
    Mas nunca desista principalmente de sonhos.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiii me deseje sorte Pri!!!!!
      É tudo que mais quero é que dê certo... Rsrs
      Bjsss

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!