domingo, 4 de novembro de 2012

Vitamina by meu Mini Chef ♥



Esqueci de mencionar que ainda para nosso domingão rolou a vitamina que meu filhote fez no sábado...
Confiram ao vídeo e façam a receita dele ouwnnnnnnn não é um fofo??? Hehehe beijinhos.

Ingredientes:
☻ 4 bananas
☻ 1 maçã sem casca e sem sementes
☻ morangos a gosto
☻ 2 colheres ( SOPA) de açúcar refinado
☻ leite o suficiente

Modo de preparo: Bata tudo no liquidificador. Sirva em copos bem bonitos. Lave bem uns moranguinhos corte-os ao meio, só o suficiente para colocar na borda do copo para enfeitar e pronto!!!

4 comentários:

  1. Hum!!!!
    Esse mini chef nos surpreende cada dia mais hein.
    Meu marido que ia gostar muito dessa vitamina ^^,eu como ele diz que sou mais fresca gosto de vitaminas com uma unica fruta hehehe.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehe. A gente sempre mistura várias Pri!!!!
      Vitamina de uma fruta apenas, que é a minha preferida é a de abacate hummmmmmmmm...
      Nossa deu até vontade rsss.
      Bjsssssssss

      Excluir
  2. Eu tbem gosto muito da vitamina de abacate ^^,pra mim deu vontade também,saudades do abacate ai do br,lembra os daqui??É tão pititico.Quando eu voltei pro br e fui na feira com a minha mãe fiz ela passar vergonha rsrsrs,quando vi o abacate eu falei:Nossa mãe abacate mais grande.
    Se deixar meu marido gosta de colocar maça e banana na vitamina de abacate(><).
    Bjinhos
    Muito obrigada por sempre ver e comentar no meu bloguinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Pri Vitamina de abacate com maçã e banana (@.@) (?_?) (><) vixiiiiii (_ _) hehehe nunca experimentamos. Eu adoro o teu bloguinho por isso sempre me atualizo e passo sempre lá!!!!!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!