terça-feira, 28 de agosto de 2012

Tupã - Oportunidades!!!


Visite a loja e concorra!!! Boa sorte!!!
Clique na foto para ver melhor!!!
Olha gente, são cupons que você visitando a loja já pode preencher e concorrer. É ou não é bacana??? Com essas novidades aqui no blog, ainda tenho uma super legal para quem está procurando por emprego a Tupã Embalagen está disponibilizando vagas para:

 - Balconista
 - Operador de Caixa
 - Auxiliar de limpeza

Com experiência comprovada! Levar o curriculum Vitae.

Tupã Embalagens:  Rua Conselheiro Mafra 564 - Centro de Florianópolis.
Telefone da loja:  (48) 3025-3232

2 comentários:

  1. Nossa Me que legal esses cupons né.Achei o máximo.
    Isso que me deixa um pouco triste na hora de procurar emprego ai no br,precisa ter experiência para quase tudo e eu infelizmente nunca trabalhei ai.Mais espero que esse post ajude que esta procurando emprego né.
    Parabéns por estar sempre divulgando coisas que ajudam as pessoas.
    Bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza esses cupons são tudoooo de bom!!!
      Se depender de mim o blog sempre estará divulgando na medida do possível coisas bacanas...
      Sempre muito obrigada por comentar no blog Pri!!!
      Bjssss

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!