quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Panificação - Bolo de laranja


Sem comentários, nos divertimos muito em equipe no preparo dessas duas receitas de bolo de laranja!!! 
Desde aos procedimentos com a laranja, como o ralar a casca, bater no liquidificador, foi muito gratificante.
Está fazendo um bem enorme pra mim, participar desse curso, além de aprender é claro. Meus colegas são muito divertidos adoro vocês, Fabio e Daiane obrigada.
Confiram as fotos de babar, deu muito bolo ahm??? Nunca vi bolos tão enormes e a massa dá super certo. Cheirosaaaaaaaa, que cheirinho delicioso que fica a massa gente. 
E você o que está esperando??? 
Venha estudar com a gente... Não me canso de falar!!! É muito bom e descontraído o curso. Além de tudo é gratuitooooooooooooooooooo...
Para se matricular e saber mais clique aqui.

Bater tudo isso de massa de uma vez me impressiona!!!
O legal é fazer em grande escala!!!

6 comentários:

  1. Aiaiaaiai nossa que tentação!!!!!
    Quanto bolo!!!!!Da um pra mim????rsrs.
    De longe lembra bolo de cenoura hehe,mais esse bolo de laranja ta com uma cara otima!!!
    Hum!!!Comer esse bolo de tarde tomando um chazinho nossa deve ser tudo de bom ne ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingooooooo Pri falou tudooooooooooooo!!! Rs eu também queria um desses, o Maiorrrrr rs, a gulosa!!!

      Excluir
  2. O que faz com tantas coisas q vcs preparam ai nesses cursos? Vai pras criancinhas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.... A padaria é da Creche e Orfanato Vinde a Mim as criancinhas. Que sobrevive a doações, é bem interessante a história da instituição, acho que assim que se pode falar!
      Aprendemos no curso o que as criancinhas posteriormente consumirão, bjsss

      Excluir
    2. Hum que legal esse projeto, até me emocionei rs
      Vcs se beneficiam com o curso de "graça" e também ajuda muito as criancinhas. Te conhecendo o que mais te agrada nesse curso é poder ajudar os pequenos ne? Rs
      Beijos e continue com os cursos e os posts hehehe

      Excluir
    3. Muito obrigada Yumi Tei, com certeza é muito gratificante tudo issoooooooooooo!!! Valeu maninha pelo apoio é importante demais... Bj

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!