sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Panificação - Nega Maluca e Pizza de Frango com Mussarela

Edinéia, Maicon e Fábio

Sexta-feiraaaa de muita Nega Malucaaaaaa. Olhem isso que lindo! As crianças com certezam vão adorar... Massa de chocolate, cobertura de chocolate e granulado. Por cima ainda o professor incrementou com riscos de leite condensado, que loucura.
Hoje conhecemos aluna nova, a Edinéia. O bacana ainda do curso é poder conhecer pessoas novas, costumes, sotaques e manias diferentes nas pessoas. To adorando muito estudar na CVM.
Esqueci de postar mas não menos importante na quarta-feira produzimos pizza de frango. Nossa um espetáculooooo...
Confiram as fotos e venham estudar com a gente! É muito bom o curso!!!
Galera que mora em São José é muito simples de fazer sua matrícula. Para maiores informações clique aqui.

Eu, Edinéia e Maicon

Bolo Nega Maluca

Massa de bolo Nega Maluca e uma forma com pão de ló

Recheio da pizza!!!

Pizza de Frango com Mussarela montada, esperando pra assar!!!

4 comentários:

  1. Adoro nega maluca,lembra muito minha infância.Minha mãe sempre fazia ^^.
    Mais aqui no jp eu nunca consegui fazer,sempre alguma coisa dava errado rsrs.
    E essa pizza de frango hein,ta espetacular.
    Que cada dia de curso é um aprendizado novo né.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia de curso fico mais empolgada! E com o tempo estão vindo as oportunidades....
      Tem padaria por exemplo pegando pra fazer estágio...
      Mas um pouquinho e eu já posso estagiar Pri!!!!
      Sempre bom lembranças. Do seu bolo creio eu que não seje a mão que vc errou e sim porque comida de mãe sempre é a melhor que há, bjsssss

      Excluir
    2. Serio Me???Que legal né,fazer estágio.
      Espero que com tudo isso que vc esta aprendendo,novas oportunidades surgirão vc vai ver.Estou torcendo Sempre por você.
      Bjos

      Excluir
    3. Obrigada Pri Deus te ouça!!!! Te adoro, obrigada por sempre me apoiar e me acompanhar linda bjsss

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!