quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Com Chef Caio de Oliveira

Chef Caio de Oliveira e eu!!!
Mais um dia de curso na Cozinha Dona Helena ebaaaaaaaaaaaa. Esse curso é realizado no Supermercado Angeloni de Capoeiras. Qualquer pessoa pode fazer os cursos, com certeza uma oportunidade única.
Amo os cursos. Um melhor que os outros. O ambiente é climatizado, organizado, lindo. Os chefs e a coordenadora de atendimento Maria Luiza são extremamente profissionais.
Que tal vir dar uma olhada? Aposto que fará assim como eu, vir ao máximo de cursos possíveis.
A cada dia um aprendizado novo, um segredinho desvendado, paladar diferenciado, descobertas.
Já provei de comida Mexicana, Árabe, Marroquina, da Indonésia, Thailândia, etcsssssss... Muito bom!
Hoje o tema foi: OS SEGREDOS DO ARROZ.
Receitas deliciosas foram escolhidas e preparadas de forma bem explicada pelo Chef. 
As preparações estavam deliciosas, na minha opinião cada uma com seu valor!
O que me chamou a atenção foram uvas passas misturadas ao arroz já que não estou acostumada.
Amêndoas peladas, torradas e picadas, também fizeram presença em uma das receitas. Assim como champignon deram um tchans na receita,  o arroz de Jasmin, arroz Basmati e arroz Integral, simplesmente deixaram refinado o prato.
Adorei o Chef Caio de Oliveira, primeira vez que participo de um curso dado por ele, que muito simpático tirou uma foto comigo.
Espero que tenham gostado. E sintam o cheirinho que estavam essas receitas hummm. Confiram as fotos!

Arroz Tailandês
Arroz á moda Indiana

4 comentários:

  1. Hum!!!Arroz temperadinho e misturado com outras coosinha adoro!!!!
    de vez enquando é muito bom né,ainda mais pra mim que no dia a dia faço arroz japones,que é sem tempero nenhum ^^,mais que eu não vivo sem hehe.
    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!! Para quem é descendentes de japas como a gente... Não abre mão de um gohan branquinho (^_^)/

      Excluir
  2. Tirando pimentão kkkkk ta com cara ótima

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!