terça-feira, 7 de agosto de 2012

Com Guilherme Barros

Salada Mexicana
Ebaaaaa mais um curso. 
O chef  já havia dado um curso com o tema feijão. Porém não pude comparecer, o que foi uma pena, comentaram que estava muitoooo bom.
Para começar essa salada mexicana linda. Simmm, o tema de hoje foi Comida Mexicana, adoroooo.  Adorei o molho que ele fez que em sua composição utilizou mostarda.
O segundo prato, o que infelizmente por distração minha, esqueci de tirar foto. Na minha opinião, bem ousado. Frango Mexicano com amendoim. Genteeeeeeee o que era aquilo?
Frango empanado com amendoim coberto por um molho de chocolate com pimenta, suco de laranja e caldo de frango, etc??????
Você provaria um prato que fosse frango e molho de chocolate ao mesmo tempo?
Eu provei e me surpreendi!
Não estou acostumada a comer pratos que misturem doce e salgado.
Esse molho de chocolate ficou muito bommm!!! 
E você, o que achou? É simples de fazer a inscrição, para saber mais clique aqui.
Vejam também os cursos que participei com os outros chefs, que fiz ainda aqui na Cozinha Dona Helena do supermercado Angeloni de Capoeiras.
Vou disponibilizar ainda sites ou blogs para contato com os chef na barra lateral direita. Espero que estejem gostando desse tipo de post. Deixem seu comentário, beijos e até mais um dia de curso.

O chef gentilmente me forneceu a foto do Frango Mexicano!!!

Chef Guilherme Barros, muito boa a aula de hoje!
Notem na panela o molho de chocolate gente!

4 comentários:

  1. Hum!!!!!!!!!!
    Que delicia!!!!!!!!
    Molho de chocolate??Fiquei curiosa ^^
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal e diferente né Pri???
      Bjssssss e obrigada sempre pelos comentários linda!

      Excluir
  2. Que legal tem um espelho bem cima nem tinha reparado se vc nw tivesse falado do molho de choco na panela kkkkk ainda fiquei me perguntando onde??? kkkkk
    Só pelas fotos da pra ver q os cursos são mto proveitoso ^^

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!