quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Ganache de chocolate branco

Foto tirada de pertinho!!!
Oieeeeeeee gente tudo bem com vocês??? Vamos lá para mais uma improvisada na minha cozinha.
Vocês se perguntam: Ganache de chocolate branco?????? O nome do post é isso mesmo???
Mas estou vendo docinhos nas fotos....... Não está errado o nome do post???
Peraí gente deixa eu explicar...
Fui atrás de uma receita que fosse chocolate branco, pois estava com um para vencer e não gosto de desperdiçar.
Achei a receita de ganache que pela primeira vez arrisquei me aventurar. Pois é deu nisso!!!
Pus ela na geladeira para endurecer, e não é que endureceu mesmo??? Rssssssssssssss...
Tanto que não passou depois pela manta de confeitar...
Aí comendo e mexendo um pouco nessa massa, rss, porque virou uma massa. Pensei. E se eu enrolasse como brigadeiro??? O que combinaria??? Quis manter o branco da receita e cobri-os com côco ralado. Não ficaram uma graça???
Espero que tenham gostado e se inspirem. Beijos e até a próxima receita!!!

Gostei tanto da corzinha branca em docinhos!!!
Forminha e plástico decoradinho que usei!!!

6 comentários:

  1. Ficaram lindos ^^ com essa forminha e enfeite verde combinou muito

    ResponderExcluir
  2. Que lindos! Ficaram muito fofos, amei, parecem deliciosos *---* rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaa Natália com esse plástico verdinho fofinho ficam umas gracinhas né???

      Excluir
  3. Me!!!!!!Adorei as forminha!!!!!!!!
    Bom agora vc ja sabe fazer trufas ^^
    Bjo

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!