quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Com Chef Tyelle Wiggers


Hummmmm que delícia de aula hoje (28/08/2012)!!! Comida Serrana.
Degustamos essa delícia de Paella Serrana, que é uma releitura da cozinha clássica serrana com um toque comtemporâneo. Acompanha um vinho tinto de bom corpo.
A Chef nos explicou que geralmente esse prato não é servido com mais nada, é um prato único.  Adorei, muito saboroso.
Aprendemos ainda a preparar um delicioso bolinho de Fubá que me surpreendeu demais. Delicioso!
A Chef Tyelle Wiggers é muito legal, bem clara, explica bem sobre os pratos. O diferencial dela foi seu dinamismo. Arrasouuu!!!
A orientadora de atendimento Maria Luiza como sempre muito atenciosa.
Como são bons os cursos do Angeloni.  Além de tudo tenho feito muitas amizades que me valeram muito a pena.
Arleide muito obrigada sempre querida. Não sei quando você irá ler isso, mas você é uma linda, gosto muito de ti viu???
Aeeee Diego foi mesmo no curso de Comida Serrana hein??? Bom reencontrá-lo!!!
Bom acho que é isso. Sensacional os cursos do Angeloni. A cada dia me surpreendo mais...
E você o que está esperando para desfrutar desses cursos deliciosos e maravilhosos??? É fácil a inscrição que ainda pode ser feita pela internet. Que comidade ahm??? Saiba mais clicando aqui.

Esse mereceu duas fotos - Paella Serrana
Orientadora de atendimento Maria Luiza e a Chef Tyelle Wiggers
A Chef em sua preparação delicada dos deliciosos bolinhos de fubá!!!
A delicinha do bolinho de Fubá com recheio de queijo colonial hum...
Diego Berezanski e a Chef Tyelle Wiggers
Eu e a Chef Tyelle Wiggers, adorooooooo, muito obrigada!!!

2 comentários:

  1. Hum!!!Vc sempre me deixando com fome rsrs.
    Que arroz maravilhoso hein.
    E esse bolinho de fuba hein parece divino,vi uma vez não lembro onde um bolinho de fuba com recheio de carne desfiada.
    Ah,curiosidade sobre o queijo colonial,nunca provei ele lembra algum outro queijo??Sempre em suas receitas você coloca e sempre fico na curiosidade de saber.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe oiiii Pri!!!
      Então... O queijo colonial é um queijo furadinho, mais rígido que os queijos que estamos acostumados consumir em meio a lanches. Como o mussarela e o prato por exemplo que são bem macios.
      O sabor é divino. Pelo menos eu me indentifiquei bem rsrs adorooooooo, bjsssssssss

      Ps: Quando vc vir me visitar eu te sirvo para experimentar!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!