terça-feira, 26 de junho de 2012

Alguém pode ajudar?


AVON

Rssssssssss foi estranho ao mesmo tempo bacana!
Fui abordada por uma simpatisíssimaaaaaaaaa moça. Ele é revendedora, consultora não sei como se diz, da Avon.
Detalhe: Eu estava em um parquinho para crianças! Numa pracinha bem aconchegante! Aqui de Biguaçú - Santa Catarina
Fala se não é foi estranho??? Eu pelo menos nunca tinha pensado na possibilidade, rs. E foi super bacana porque a moça foi muito gente fina, aliás adorei conhecer... Olha aí gente:


Eu ganhei tudo isso!
Ela me convidou para fazer parte desse time vamos dizer assim, desculpem-me não estar sabendo me expressar direito.
Eu atualmente me julgo sem condições de fazer revendas porta a porta. Principalmente porque corro o risco dos clientes não me pagarem, como tem um x mensal a comparecer com a AVON... Tenho medo de ficar na mão nesse sentido, se alguém já trabalhar com e puder me dar conselhos e dicas, por favor deixe um comentário aqui pra mim! Para os que teêm interesse vou deixar os dados dessa pessoa legallllllll demais.
Se puderem dizer que foram indicados por mim, façam o favor de dizer que a acharam pelo meu blog nhamisnhamis, obrigada!


EXECUTIVA REGINA
Fone: (48) 3206-0150
Celulares: (48) 9999-2112  ou  (48) 8439-5615
e-mail: reginaceliavanzin@hotmail.com


2 comentários:

  1. Oi Me!!!
    Então como eu te falei uma vez,eu já fui revendedora da Avon,o investimento é um pouquinho grande sabe no começo e só vai compensar mesmo se vc conhecer bastante gente,pq de porta em porta eu acho que é um pouco ruim,mais pelo fato de vc não conhecer direito a pessoa né.
    Eu comprava mais do que vendia rsrsr,por isso é bom vc pensar direitinho,pois todo mês vc tem que fazer um certo valor de pedidos.
    Quem sabe alguem com mais experiencia possa te ajudar melhor né,vamos aguardar.
    Bjinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Priiiiiiiiiiii sempre presente aqui no blog Nhamisnhamis!!!!!!!!!!
    Adorooooooooooo, obrigada pelas dicas sempre Pri...
    Vc é umas das maiores colaboradoras do blog, sou eternamente grata...
    Vc me acompanha desde o começo e em diferentes assuntos está dando sua opinião e dicas, muito obrigada. Domo arigatouuu itsumo

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!