domingo, 17 de junho de 2012

Boticário + Victoria´s Secret

Hoje o post vai ser um pouco diferente!!!
Pensei comigooooooooo, adoros esses meus produtos... Porque não compartilhar fotos e falar um pouco de cada um???

Clique na foto para ver melhor!

Bom, os primeiros dos produtos são o Shampoo e Condicionador da Boticário NATIVA SPA. Com blindagem contra as agressões do sol e da poluição ( moro em Floripa e o meu trabalho exige que eu deixe meus fios de cabelo muito expostos ao sol, vento, maresia, o que foi bom pra mim). Genteeeeeeeeeee vocês não sabem como esse shampoo deu certo comigo rs. Deixa um cheiro delicioso de doce, hum dá é vontade de comer, nhamisnhamis, que aliás são de Jabuticaba + Castanha do Pará. Depois de lavá-los com o shampoo, enxaguar meus cabelos e passar o condicionador... Para tudooooooo, ficam tão lisinhos, fofos acho que é a palavra não sei descrever. Quando vão se secando, sinto os meus cabelos mais leves e com menos volume. Amoooo!

Clique na foto para ver melhor!

Ainda da Boticário, vou falar do Sabonete íntimo cremoso FLORAL. Eu nunca tinha usado sabonete íntimo, e foi até bom eu ter ganho esse. Ao contrário do que eu tinha em mente, tem um cheiro leve e gostoso, esse da Boticário pelo menos é assim. É ótimo e realmente vale a pena! A higienização é externa.  Ps: Vale lembrar que nunca falei sobre sabonete íntimo com ninguém por isso o mal preconceito e a ignorância sobre o assunto. Imaginava horrores sobre kkkkk, e passava bem longe até mesmo das prateleiras em supermercados. Não tenho vergonha de compartilhar isso aqui com vocês, vai saber se não tem mais pessoas no mesmo dilema que eu??? Posso estar ajudando!!!!
E enfim, por último não menos importante, o Hidratante para mãos e corpo BERRY KISS da Victoria´s Secret. Assim como o Shampoo, tem cheirinho gostoso de doce, de frutas da vontade de comer. Ele é um hidrante mais grossinho, perfeito para mãos, cotovelos ou joelhos.
Em seu verso está escrito mais ou menos assim: 
Suaviza a pele com hidratação de ingredientes de um jardim secreto, como abacate, amêndoa doce e óleos de calêndula. Este creme sensualmente perfuma é perfeito para qualquer lugar da pele que precise de mais cuidados como mãos ou joelhos.
Espero que tenham gostado, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!