segunda-feira, 25 de junho de 2012

Panificação - Pão de Trigo

Adroaldo Souza e Fábio Pinho fazendo pães de trigo

Meus colegas de curso!!!

Adroaldo, Maicon e Fábio

Hoje foi o dia do pãozinho de trigo... Estou ganhando habilidade a cada dia que faço esta receita!
Adoro eles ficam tão lindos, quem diria que um dia aprenderia a fazer pão de padaria.
Como as coisas são engraçadas. Demora, mas um dia  a vida vai se ajeitando.
Nunca desista de seus objetivos, acredite em si mesmo e acima de tudo aceite conselhos, mas sempre guarde as coisas boas pra ti, o que não for, descarte!
Eu não tinha sonhos relacionados a, porém quando começou o meu interesse pela cozinha, uma coisa veio seguido da outra!
Esse curso de PANIFICAÇÃO gratuito e cursos do supermercado ANGELONI, que se for ver saem quase de grátis também.
Eu precisava de uma oportunidade e ela apareceu, muito obrigada...
Que eu tire sempre bons frutos do aprendizado, seja com cursos e temas ou mesmo com as pessoas.
Nas fotos meus colegas de curso Adroaldo Souza, Fábio Pinho e o professor Maicon Paralon.
Genteeeeeeeeeeeeeee venham conferir!!!!! Venham fazer aulas com a gente este curso é gratuito, o professor é muito bacana, bem esclarecedor e o curso muito bom!
Para saber mais clique aqui .
Leia também os marcadores Curso que eu faço. Lá estarão posts dos dias de cursos que estou participando. Desse curso de Panificação  é só ler o marcador CVM e os cursos com os chefs no supermercado Angeloni, ler os posts do marcador Angeloni.
É legal dar uma olhada no site da CVM, que é uma instituição que sobrevive de doações, Creche e orfanato Vinde a Mim as Criancinhas. Seja você um voluntário ou mesmo um parceiro é bacana saber a respeito e vou divulgar aqui no meu blog. Site da CVM , clique aqui
Um beijo, espero que tenham gostado e até mais um dia de curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!