sábado, 30 de junho de 2012

Festinha!!!


Nossa primeira festinha Junina ebaaaaaaaaaaaaaaa!!! Como é legal participar desses momentos. Estou muito realizada.
Agora entendo o sentimento bobo das mães promovendo seus próprios filhos. Tratando eles como se fossem mercadorias. Como se vendessem um produto.
É gratificante no último. Um sentimento inexplicável. Quase explosivo!
Você não sabe se ri, se chora, é uma gracinha , muito bonitinho, muito cuti cuti...
Meu fiote dançou e cantou, com muita vergonha, mas direitinhooooooooo. Aiiiiiiiiiiiiii que lindooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É inevitável, criamos espectativas de felicidades em nossos pequenininhos... Que fazem exatamente muito bem feito o papel de dar orgulho para nós mamães... E papais também.
E vocês??? Me contem.








2 comentários:

  1. Como o Kevin ta lindo de caipira!!!!!!
    Eu ainda não posso dar minha opinião,ainda não sou mamãe.Mais com certeza é tudo isso que vc falou linda.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pri. Com certeza é muito mais!!!!
    Você concerteza será uma ótima mãe lindaa... Bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!