domingo, 1 de julho de 2012

Cupcake - Corujinhas

Essa com o biscoito colado ao contrário tá muito engraçada kkkkk

Heheheheheheehehehe olha que cuti cuti genteeeeeeeeeee!!! Essas corujinhas eu fiz com a massa dos Cupcakes de Chocolate com Gotas de chocolate, aqui do blog nhamisnhamis, para ver a receita clique aqui.
Você irá precisar de:

Ingredientes:
- mini bolinhos do sabor da preferência
- biscoitos recheados da preferência (atenção o biscoito tem que ser redondo, e ser de cor diferente do recheio)
- cobertura da preferência (nessa receita você quem manda rssss, procure combinar os sabores, para não ficar com muitas informações)
- M&Ms
- granulado colorido (opcional)

Modo de preparo: Faça seus bolinhos, deixe esfriar. Prepare sua cobertura, cubra-os. Se a cobertura que você escolheu for como o chantilly, que derrete em teperaturas altas, tome cuidado. Para não estragarem ou mesmo sua decoração ir por água a baixo, só decore um pouco antes de servir.
Agora abra os biscoitos e retire a metade do recheio formando meias luas. Cole M&Ms com um pouco da cobertura no meio das meias luas de recheio. A decoração vai depender da sua criatividade...
Podem notar que tem umas bem engraçadas, fiz com meu fiote!
Eu para a cobertura fiz o brigadeiro.
Espero que tenham gostado, beijossssssss.
Essa idéia retirei do blog Bora Fazê Cupcake, para maiores detalhes clique aqui




* Se alguém puder me dar um dica de como retirar o recheio dos biscoitos totalmente eu agradeceria! Porque notem como as minhas corujinhas ficaram manchadas de recheio branquinho! *

2 comentários:

  1. Amei essas corujinhas!!!!!!!
    Próxima vez que eu fazer cupcake irei tentar fazer.
    Ah!Eu estava pensando em em vez de tirar o recheio,com a tampa do biscoito cortar na metade e usar,sera que daria certo?
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou Pri. Quando fizer você me avisa? Se você pusesse as fotos no seu blog e dedicasse eu ia ficar muito feliz...
    Faça da sua idéia eu não entendi muito bem qual foi a sua!!!
    Se der certo me conta bjs

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!