terça-feira, 24 de julho de 2012

Loja super legal

Que idéia legal!!!

Genteeeeeeeeeeeee olha que demais!!! Adoroooo cores, simplesmente tudo de bom o dia de hoje.
Procurando coisinhas para o aniversário do meu filhote, achamos a Tupã Embalagens. Tem de tudo e mais um pouco, que delícia de lojinha. Ficamos até tontos na hora de escolher. Tem tanta coisa bacana, que dá até pra dar um nó nos pensamentos.
Demoramos até decidir o que comprar. E como o filhote que sempre escolhe, ele optou por escolher um pouquinho de cada personagem rsssss, fofo!!!
A Tupã Embalagens fica na:   Rua Conselheiro Mafra 564 - Centro de Florianópolis.
Telefone da loja:  (48) 3025-3232
Site: www.tupaembalagens.com.br
Agora acompanhem as fotos e idéias. 
Além de tudo esqueci de mencionar, a loja é bem organizada, os temas ficam a mostra, adorei!!!
Espero que gostem!!! Bjsss...
Agradecimento especial ao pessoal da direção que atenciosamente me permitiu que tirasse fotos do que eu quisesse, muito obrigada!!!

Tema azul e marrom que charme!!!

Tema futebol, uma graça

Tem do homem aranha, os meninos adoram!!!

Olha que lindo esse tema, as meninas amam rosa!!!

Quero comprar muitos desses ainda me aguardem genteeee!!!

Um pouco do que tem da loja!!!

Tem bastante coisa legal, olhem!!!

Tema Hello kit  e  Ben 10!!!

Que fofos esses frasquinhos, pensei em enxê-los de m&ms e vocês???

To apaixonada!!!

Um geral da loja que tem 2 andares, esse era o de cima!!!

Notem a centopéia de bexigas coloridas enorme e lindaaa!!!

Patati e Patata. Meu priminho adoraa!!!

Os baleiros tem de diverrrrsas cores!!!

Fantasias... Chapéus...

Geral do andar de baixo, bastante coisa legal né gente???

Amo embalagens, vou comprar bastante dessas também!!!

As tão famosas forminhas coloridas para cupcakes (^_^)

Simplesmente adoro essas coisinhas!!!

4 comentários:

  1. Meu Deus que coisas mais lindas!!!!
    Adorei eh pouco,amei as fotos.Vira e mexe eu fico namorando essas lojinhas qndo estava ai e agra aqui no jp eu namoro as fotos.
    Depois colocas as fotinhos das coisinhas que vc comprou rsrsr,nada curiosa ne.
    Nessa ultima fotinho o que seria???
    Sabe os potinhos que vc falou e, colocar mms??São otimos para fazer a tampinha de biscuit hehe.
    Aproveitando muito obrigada por sempre comentar no meu bloguinho,fico tao feliz!Semana que vem acho que estarei com net e log postarei coisinhas novas me aguarde.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na última foto são os enfeites e embalagens para cupcakes. Além de assá-los em forminhas charmosas e coloridas podemos ainda por essa voltinha toda decorada em um tipo de papelãozinho todo cheio de desenhos, fica uma graça!!!

      Excluir
    2. Puxa que legal!!!!
      Deve ficar super fofo e lindo ne.
      Bjo

      Excluir
    3. Logo mais pretendo fazer post sobre! Tomara que dê certo, bjs

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!