segunda-feira, 30 de julho de 2012

Com Kris Personal Chef & Home

Salada - Mix de folhas ao gorgonzola e nozes
Post do tema Entradas e Saladas super ultra mega atrasado de quinta-feira 26/07/2012 com a Kris Personal Chef & Home.  Mas valeu a espera!!!
Agradecimentos especiais ao Angeloni que atenciosamente me forneceu as fotos do curso...  Muito obrigada!!!
Eu na ocasião tinha levado minha câmera mas acabou a minha bateria não pude terminar de fotografar o que eu queria.
A chef Kris fez pratos lindíssimos. Arrasouuuuuuuuuu!!!
Estava tão ansiosa por essas fotos, quando abri meu e-mail hoje, muito feliz, tive um ataque de risos, sem brincadeiras genteee.
Aproveitando ainda aqui o espaço quero agradecer a Chef Kris que me fez sentir tão querida. Obrigada pela sua simpatia, seu sorriso,  por sua atenção.
Maria Luiza o que falar de você??? Meu muito obrigada, foi fantástica!!!
Confiram as fotos de babar e dar aquela vontade de provar em qualquer um. A chef Kris sem dúvidas nenhuma arrasouuuuu, sem palavras. As 4 receitas estavam divinamente deliciosas, adorei.
Em especial a Torre de Berinjela, o que era aquilo, hummmm!!!
Venham conhecer a Cozinha Dona Helena, para saber mais sobre os cursos e como se inscrever clique aqui !!!

Salada á moda Italiana
Torre de Berinjela
Sopa de feijão com linguiça Blumenau

4 comentários:

  1. Ai que tudo!!!!!!!!
    Que pratos lindos!!!Fora que parecem muito gostosos ^^.
    Deu até fominha rsrs,essa sopinha hum!!!Amo sopa!!
    Que azar né a bateria ter acabado,mais que bom que te mandaram as fotinhos né.
    Te falei que cada post seu eu fico com mais vontade de morar ai onde vc mora,que cursos maravilhosos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo Pri???
      Seria muito bom!!!!
      Vem morar em Floripa Pri, vamos fazer os cursos juntas, comer, papear, bloggar rssss...
      E eram deliciosas as receitas, não quero te fazer mais vontade, mas estava muito bom. Essa chef é excelente!!!
      Bjãooo

      Excluir
  2. Regina querida obrigado pelo carinho e atenção! Bjs kris!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é tudo isso e mais um pouco Kris. Obrigada de coração!!!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!