sexta-feira, 20 de julho de 2012

Com Chef Milena Tumelero

Lindos lindos lindossss

Lindos lindos lindosssssss

Lindos lindos lindosssssss
Simplesmente estou sem palavras

Tudo que mais quis nessa vida hoje era ao vivo ver cupcakesssssssss. Meu sonho se concretizou agora posso voltar a sonhar. Sonhar um sonho diferente. Esse post será dedicado a todos que sonham. E aos que não sonham. Comecem a sonhar!!!!!!! Genteeeeeee quando eu vi que o Angeloni ia dar curso de cupcakes quase infarteiiiiiiii. Fiquei muito felizzzzz e ansiosa só esperando os dias chegarem. Provavelmente eu fiz minha inscrição 15 dias antes.   A cada dia mais feliz, pois o dia chegava.
Eu não falei nada antes para vocês,  sou daquelas que acredita em, quem muita fala pouco faz. O que quero dizer é: eu não daria falsas esperanças e com medo de que algo desse errado não anunciei antes que haveria post relacionado. Vai que não conseguisse tirar fotos, ou por esquecer a câmera, ou por quaisquer outros motivos.
Voltando ao foco do post. Minha vida nunca foi fácil e não era pra ser diferente até hoje. Minhas mágoas, angústias e rancores não valem a pena aqui serem mencionadas. Porém tenho uma coisinha comigo aqui guardada e quero falar com vocês.
Acredite em si mesmo. Faça sempre o bem. Lute por coisas simples, como manter a família unida, feliz. Vá atrás de seus sonhos. Gosta de alguma coisa??? Especialize-se. Eu tenho um fiote pequeno e foi pensando nele que veio o cozinhar na cabeça, tá não sou uma chefffffffff, mas estou aprendendo muitoooooo. E sozinha! Por que pesquiso na internet, porque compro livrinhos de receitas.
Tendo feito isso, parece mágica. Os cursos do Angeloni foram surgindo pra mim com força. Com a participação veio a vontade de continuar. E vendo o quanto legal são esses cursos, continuei.
Parece que quando a gente luta por nós mesmos, as coisas vão acontecendo sozinhas. Com calma, quase sem a gente perceber do nada você está ali, no meio de tanta coisa e gente bacana.
E é isso to muito feliz!
Os chefs e profissionais do Supermercado Angeloni estão de parabéns. Sempre muito carinhosos, atenciosos e extremamente profissionais, adoroooooooo.
A chef  Milena Tumelero foi um amor, adorei ela. A Maria Luiza como sempre arrasouuuuuu, sempre muito carinhosa e profissional. Além de toda essa minha felicidade. Todos fomos presenteados com a degustação de 1 un de cupcake. A receita feita na hora ainda foi sorteada, além de doces, confeitos, etcs. Pena que não ganhei. Deixa para próxima. Espero que tenham gostado. Acredite em si mesmo, acredite em um mundo e pessoas melhores.  SONHE!!!  Carinhosamente Nhamisnhamis.

Eu e a Chef

4 comentários:

  1. Post maravilhoso!!!!!!!!!
    Que com certeza vai ajudar muita gente,e a cada post vejo que temos muita coisa em comum sabia?Principalmente as coisas que eu sei hj eu simplismente aprendi quase tudo sozinha.Cozinhar foi uma delas,pois minha mãe nunca gostou muito que a gente ficasse ajudando na cozinha,como eu gosto muito de comer tive que me virar sozinha ainda mais aqui nesse jp,a internet tbem me ajudou muito.
    Fico super Feliz de vc estar muito animada com as aulas e voltado a sonhar,pois sem sonhos nossa vida não vale a pena.Por isso eu acho que nunca devemos parar de sonhar e de ter fé,pois um dia esses sonhos se torman realidade sim.
    A vida nunca é facil,mais a gente não pode perder a fé nunca,pois dias melhores sempre virão.
    Como uma amiga sempre me diz o inverno nunca falha em se tornar primavera.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post Regina!!!! Parabéns pela sua força de vontade em aprender. Gastronomia é tudo de bom. Continue alimentando seus sonhos. Adorei sua presença no curso. São pessoas como você que fazem toda a diferença. Um beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me emocionei com seu comentário Milenaaa muito obrigada!!! Me faz muito feliz!!! Bjsss

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!