domingo, 15 de julho de 2012

Eu adoro e vc?


Que friozinho é esse que está aqui em Floripa genteeeeeeee!  Nada melhor que um chazinho pra nos aquecer.
Eu fiquei muito curiosa a experimentar novos sabores e encontrei esse Matte leão de PÊSSEGO.
Adoreiiiiii, tem um cheirinho deliciosoooo.
E o teu chazinho, qual está tomando??? Qual seu predileto??? Me conta!!!
Ebaaaaaaaa amanhã mais um dia de curso de panificação... Ops, logo mais daqui a poucas horas, vixi tenho que dormir um pouco né???. Se fizermos receitas novas, farei mais um post do cursoo. Bjs e boa semanaaaaa.

Não são lindos os sachês???


2 comentários:

  1. Hum!!!!!Amo um chazinho!!!!!!
    Sempre tenho em casa,so que o tradicional mesmo adoro no friozinho é uma otima pedida.Não sei se ai tem,mais nesse ultimo inverno eu tomei muito o cha da lipton de maça e de pessego,o sache eh lindinho deles,em formato de triangulo.O de maça foi o que eu gostei mais.
    Bjinho

    ResponderExcluir
  2. Rssss minha atenção nunca foi direcionada a chás. Por isso nem passava na frente das prateleiras Pri. Agora vc falando, vou dar uma procurada e experimentar, bjãoooo.
    Ps: Fiquei curiosa!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!