quinta-feira, 26 de julho de 2012

Habib´s - Adoro


Adoroooo esfihas do Habib´s. Além de tudo, pacote perfeito e fofinho, os limões cortadinhos, o preço é super acessível e da pra comer muitas esfihas.
Estava faltando eu experimentar um sabor... Espinafre!!! Me surpreendi, sabe o que eu achei que parece? Pizza de brócolis. Nossa adoroooo pizza de brócolis!!!
Me apaixonei, querooooooooooo mais, adoro um verdinho, em tudoooo.
As minhas esfihas prediletas são as de carne. Por serem mais suculentas e bem temperadinhas... Adoro comê-las com os limões cortados que eles colocam junto.
Cada esfihinha em média custam menos de 2,00.

De carne e queijo

De frango e espinafre

2 comentários:

  1. Aiai,que saudades da esfihas do habibs!!!!!
    Desse jeito vc me mata de vontade rsrs,nossa é muito gostosa.A minha preferida é a de frango Amo!!!!Em casa só eu que gosto dela rsrs.
    Mais geralmente o maridao gosta de comer o beirute do habibs.
    Achei umas receitinhas que dizem que fica parecido,semana que vem acho que irei tentar fazer rsrs.
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tudoooo Pri, depois me conta se der certo quero a receita hein??? Bjsss

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!