quinta-feira, 19 de julho de 2012

Muito bom - Cappuccino


Nesse frio resolvi ir atrás de novidades antes não experimentadas pelo pessoal de casa. E estou descobrindo como é gostoso desfrutar de um chazinho, cafezinho, leite quentinhooooooooos... Não tinha o costume de incluir no meu paladar. Sempre tomei leite gelado adoçado por achocolatados, sucos gelados, água gelada, etcs. Mesmo estando muito frio.  A pedida pra mim sempre foi na versão fria. Claro, tomo bebidas quentes e as gosto.  Mas não como agora que vou ao mercado com o objetivo de achar e depois experimentar novas bebidas quentes.
Enfim,  vocês acompanharão essa minha descoberta aqui no blog Nhamisnhamis. Frequentemente lhes apresentarei chazinhos, cafezinhos etcs.
Espero que gostem pois eu estou apaixonada. 
Olhem essa embalagem rsssss e hummmm esse mix de sabores, leite + café + chocolate = cappuccino. Se tiver errada me corrijam! 
Confiram as fotos, bjs


Vem com esses chocolates mimosos!

A cada preparo coloque um dos chocolatinhos para ficar + delicioso!!!

4 comentários:

  1. Aiai assim vc me mata de vontade.
    Adoro cappucino!!!!!
    Nossa adorei esse novo cappuccino que lançou,pois quando eu estava ai no br não tinha,e esse chocolatinho que vem junto???OMG que mimo.
    Deve ser muito gostoso!!!!!
    É isso ai,te apoio a provar coisas novas hehe.
    E o que vc achou???É gostoso???
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bommmmmmmmmm!!!
      O que vc experimentou Pri era nessa corzinha marrom claro assim mesmo???

      Excluir
    2. Era sim Me nessa cor mesmo,so nao lembro a marca pois geralmente minha mae fazia esse preparo de cappuccino.
      Uma das primeiras coisas que irei fazer qndo voltar com certeza é provar essa delicia.
      Bjo

      Excluir
    3. Hummmm sua mamis que fazia que legal!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!