segunda-feira, 16 de julho de 2012

Panificação - Aluna nova!

Meninos e a nossa colega nova
Novidadeeeeeeeeee!
Na quarta-feira passada por motivos pessoais tive que faltar a aula. E adivinhem tenho uma colega nova, adoroooooooooooo. Ela se chama Daiane Rampanelli. Na quarta-feira ela já começou, a conheci hoje.
Bom a aula de hoje foi muito bacana. Produzimos Rosca de Polvilho, Pão de trigo, Croissants e Baurus. Hum delíciaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Venham fazer o curso na CVM. É muito bom o curso, descontraído, com bastante técnicas e conteúdo, vale muito a pena genteeeeeeee. Além de aprender, estou me divertindo muito. O professor nos ensina de forma alegre. Assim dá pra aprender legal. GRATUITO!!!
O que está esperando? Clique aqui e faça sua inscrição!
Divirtam-se com as fotos!

Só os alunossssssss!!!
Daiane Rampanelli, Adroaldo Souza, Maicon Paralon (professor) e Eu
Fábio Pinho

4 comentários:

  1. Depois dessa animação todo eu tbem queri fazer o curso!!!!
    E agora???Como eu faço rsrsrs???
    Muito legal vc estar dividindo com a gente essa sua experiencia toda.
    Adoro!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha estudar com a genteeeeee Pri!!!!!
      Que bom que está gostando... Próxima aula, mais post, mais fotos da aula, bjssss

      Excluir
  2. Quando falta tem reposição do dia que faltou? Ou fica sem aprender o que foi passado no dia?
    As fotos ficaram muito engraçadas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente fica sem! A cada dia aprendemos coisas novas. A padaria serve os pãeszinhos para as crianças da Escola e Creche, Vinde a Mim as Criancinhas, a CVM que tanto menciono.
      Ficaram boas essas fotos né???
      Bjssssssssssss

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!