quinta-feira, 5 de julho de 2012

Panificação - Pastel de Banana e Pudim de mamão

Pastel de banana com canela e açúcar!
Hum adoro Banana, Mamão, Pastel, Pudimmmm, Canela. A aula de hoje não poderia ter sido melhor.
Fizemos pães de leite, que com a beleza desse pudim de mamão, se apagou! Olha que cor é essa gente?
Eu amei e vocês o que acharam? Além dessas receitas fizemos Massa de Pastel e a recheamos com bananas fatiadinhas, essas mesmo que aparecem na foto a cima!
E que resultado final foi esse do pastel??? Pensem no pastel recheado com banana, coberto por canela em pó e açúcar, nossa eu gosto muito dessa combinação... Divino!!!
Essas delícias foram ensinadas no curso de panificação que tenho feito a várias semanas já. E simplesmente amo. Meu professor é ótimo. E meus colegas me fazem rir muito, tá bem divertido participar do curso. Obrigada a todosssssss, sempre.
E agora uma novidade! Mais um aluno para o nosso curso, aliás aluna. Ebaaaa!!!
Quer aprender, receitas variadas, saborosas e de boa apresentação? Venha estudar com a gente... Clique aqui .

Pudim de mamão
Mini pudim de mamão desinformado! Adoreiiiiiiii

2 comentários:

  1. Pastel de banana??Hum fiquei curiosa e com vontade de provar,só o pudim que eu passo rsrsrs(não como mamão)Mais a cara dele ta otima.
    Adorando suas aulas.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia né???? Eu adoro banana! O pudim realmente ficou lindo...... Que bom que tá gostando, vou procurar tirar fotos todos os dias agora pra você indo acompanhando Pri! Bjs

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!