segunda-feira, 25 de junho de 2012

Cupcakes - Dicas


Bom esse post é dedicado a mais nova seguidora do blog a Hestia... Aqui em cima na foto as forminhas que atualmente tenho. Essas verdes são da marca Mago também e estavam fechadas, eu as abri para mostrar melhor a cor! Contém 45 forminhas de papel. As azuis e marrons eu não sei de que marca são e  se eu não me engano contém 100 forminhas.
Hestia, olha o modo que faço os meus cupcakes. Espero ter ajudado!
É melhor de entender por fotos não é mesmo?
Eu comprei essas forminhas para mufins em uma casa do panificador, fica a dica. Em cada embalagem haviam 12 forminhas. Como o pessoal aqui de casa é guloso e eu gostei bastante delas comprei mais uma e fiquei com o total de 24, porém na minha forma de pizza, só cabem 19.
É legal ir a uma casa do panificador, tem bastante coisa bacana lá, você vai se surpreender. Depois me conta!

Assadeira de pizza
Cabem 19 forminhas na assadeira de pizza
Já com as forminhas dentro, esperando a massa!!!

Olha que gracinha genteeeeeeeeeeeeeee!!! Minha forminha para cupcakes de CUPCAKES rs... Uma fofura não é mesmo??? Apaixonante, cuti-cuti.
Foram essas forminhas que usei para fazer a receita de Cupcakes de Chocolate com Gotas de Chocolate, para ver clique aqui.
Espero que tenham gostado do post, beijos.

4 comentários:

  1. Adorei Me!!!!
    Pena que aqui não se acha facil forminhas pra cupcakes.
    Vc coloca em forminhas de mufins?
    Eu achei que vc tinha a forma propria pra cupcakes hehe,boa dica pra quem quer fazer e não tem a forma.
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pri tudo bem???
      Pois é, eu uso forminhas para mufins!!!
      Onde comprei tinham diversas coisas, fiquei doidinha por forminhas de mini pudim, tão lindinhos. Quando tiver a oportunidade sem dúvidas nenhuma será minha próxima aquisição.
      Ps: Forminhas de papel, eu não encontrei nessa loja da casa do Panificador. Encontra em lojinha de festa.
      Você compra as suas onde???

      Excluir
    2. Me!!!!Eu compro do 100 yen rsrsrs.
      Aqui no japão é mais dificil de achar essas coisinhas,acho que é pq japonês não faz essas coisas né,eles compram ja prontinho hehe.
      Eu acho que estivesse ai ia ficar doidinha rsrsr,adorei as forminhas.
      Tem de mini pudim??Uia que legal hein.
      Bjnhos

      Excluir
    3. Não sei o que te dizer hein Pri??? Mas que tem, tem sim viu? Minha cunhada faz direto e tem forminhas lindas.
      Outra dica que dou é para vc ir em uma casa da Embalagem. Sabe dessas que venda de rolo de PVC, a copinhos descartáveis, formas de plástico para bolos, aí no Japão deve ter. Beijooo

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!