quarta-feira, 27 de junho de 2012

Saudades da minha mãe!!!


Toda vez que escuto essa música lembro da minha mãe... Não só pela letra e história dela. O vocalista da banda do NX Zero fala com muito carinho e cuidado sobre, confiram. No momento que ela faleceu a música estava presente na minha vida, como uma das preferidas, nas rádios que eu escutava, indo pro trabalho, em casa!!!!!!!!!!
É muito linda a letra e acho que devíamos por em prática tudo aquilo que ele diz no final da música, eu gosto muito dela e queria compartilhar, pois a estou escutando agora e me emocionei e tive saudades da minha mãe.

Mãe:

Quando perco a fé. Fico sem controle e me sinto mallllllll. Sem esperança e ao meu redor, a inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais.
Me sinto só, mas sei que não estou, pois levo vc no pensamento. Meu medo se vai, recupero a fé, e sinto que algum dia ainda vou te ver....
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhorrrrrrrr, sei que quando canto você pode me escutarrrrrrrrr.
Você me faz querer viver,  e o que é nosso está guardado em mim, em vc e apenas isso basta!

4 comentários:

  1. Muito lindo essa musica né,me emociono até hoje.
    Toda vez que bate uma saudade de alguem que ja se foi essa musica vem na minha cabeça.
    Não sei parece que ela reconforta um pouco sabe.
    Bjnhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindaaaaaaaa demais e muito importante para mim Pri!!!
      Adoro o começo da música, bjs linda.
      Bom te ver sempre aqui comigo viu???

      Excluir
  2. Linda Musica esta que escutei, é muito lindo sentir saudades de quem se ama,
    continue sendo maravilhosa como és,
    bjus
    cavaleiro solitário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda a mensagem que se transmite através dela. É linda a história dessa música. Muitos não curtem NX Zero e nem sabem o que essa letra tem a oferecer! Com certeza por se tratar de uma banda jovem e aos olhos de muitos, uma banda de menininhas! Eu discordo, na minha opiniã,o não só essa música, mas em várias músicas dessa banda encontro letras surpreendentes. Procure saber e obrigada pelo elogio bjs

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!