quinta-feira, 28 de junho de 2012

Com Kris Personal Chef & Home

Chef Kris e eu, que simpatia em pessoa adorei ela!
Chef Kris e a orientadora de atendimento Maria Luiza!
Ebaaaaaaaa mais um dia de curso, adorooooo. O que falar sobre hoje, hummmm deixa eu ver. A chef primeiramente, encantadora, muito simpática e lindaaaaa. Adorei o modo que foi explicado as receitas por ela, explicou tim tim por tim tim vamos dizer assim.
As receitas? Maravilhosas! Adorei a explosão de sabores principamente da segunda foto que aqui em baixo postarei, o amendoim dá um tcham, que vocês não tem noção.
Como sempre o supermercado Angeloni arrasou. Hoje vieram na faixa de 40 pessoas, estava bem cheinho.
O tema de hoje foi Cozinhando com Frango. O legal é que agora sei o que fazer com o frango, as receitas ficaram saborosíssimas.
Venham conferir! Leiam também os outros cursos que participei do Angeloni, clicando aqui
Abel, Mel, Isabella e Heloise já frequentam o curso, vejam:
Os entrevistados da vez, disseram que gostam muito do curso, que as receitas escolhidas são muito boas, o ambiente organizado, aconchegante e que as explicações são de fácil compreensão.
Abel ainda deu destaque: Dou prioridade a curso de Vinhos, gosto de fazer receitas e coloco em prática em casa.

Abel, Mel, Isabella e Heloise da dir. para esq.
Só de olhar dá água na boca, tudo muito temperadinho, quentinho, que vontade que dá de provar mais um pouco. Isso porque são pratos da Tailândia e Indonésia, quem diria totalmente inverso do que eu imaginava, o bacana além de tudo é degustar um prato típico de lá. As vezes não está a alcance da gente não é mesmo? Quando terei a oportunidade de lá me aventurar? Adoro mais e mais os cursos do Angeloni, por isso também. Nossa, mais um motivo! Confiram as fotos das receitas de hoje que foram as seguintes:

AyamJawa (Caril de frango Javanês)
PadThai (Prato popular da Tailândia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!