quinta-feira, 21 de junho de 2012

Com Scotti - Wickbold


Hoje no curso do Supermercado Angeloni, foram ensinadas receitas com a marca Wickbold.
O chef Scotti foi sensacional. É a primeira vez que tive aula com ele, Adoreiiii!!!!! Consegui conversar um pouco com ele. Foi muito atencioso e simpático.
Resolvi tirar essa foto do geral da sala para poderem entender pouco mais e ver como são organizados os cursos do Angeloni.
Sinceramente, amoooooooooo frequentar as aulas aqui, pena que não pude vir em algumas aulas, já estava com saudades.
A orientadora de atendimento Maria Luiza foi maravilhosa, sempre atenciosa comigo, adorooo.
Hoje aprendemos a fazer uma lasanha, uma torrada light com patê de peito de peru e um sanduiche maravilhoso.
Venham conferir os cursos, para saber mais clique aqui
Ainda dá tempo de fazer um curso nesse mês, que terá como tema: tudo de frango. 
A inscrição é 1 kg de farinha de trigo. Que estão esperando???????


Genteeeeeee vou comer  WICKBOLD  no meu café da manhã! Houve sorteios. E eu ganheiiiiiiiiiiiiiiiii rs, to muito feliz. Nunca ganhei nada na vida, sério muito contente. 
No término do curso fiz uma entrevista rápida com essa mulheres lindíssimas e conversei um pouco com o Robson Reis, representante da Wickbold.
Só o Angeloni mesmo para me proporcionar tamanha felicidade, é com muito prazer que falo: Adoro os cursos que aqui se realizam e estou virando fã da Cozinha Dona Helena.

Jana, Maria Helena e Robson (representante da Wickbold)
Jana, Eu e Maria Helena
As queridas que estavam sentadas do meu lado toparam falar um pouco do que acham dessas aulas ministradas aqui no Supermecado Angeloni. Vejam:

Jana: Já participei de 4 cursos. Gosto da organização do Angeloni. Transformam uma receita sofisticada em um modo simples de preparo, tanto para ocaciões especiais como para o dia-a-dia! 

Maria Helena:  É a primeira vez que venho. Gostei da praticidade e simplicidade das receitas, ao mesmo tempo achei os pratos apresentáveis e muito saborosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!