domingo, 24 de junho de 2012

Massa + Recheio


Oie genteeeeeeeeeeeee! Lembra da massinha de esfiha??? Eu experimentei enrolar um pão com ela e deu certo, fica bem gostoso. Esses a gente recheiou com presunto e queijo.
Vale lembrar que tem que comer ele quentinho, que foi o que fizemos. Fica fofinho! Quando o pão esfria por causa do queijo dentro, parece ficar massudo, vai estar endurecido e não derretendo como esse da foto!

Pãozinho inteiro

Dividimos a massa em dois. Deram dois pãozinhos desses, na foto ta pequeno mas até que sairam grandes! Eu não deixei nem crescer nem nada e pela pressa do meu assistente em mexer na massa com suas mãozinhas, nem deu para sovar direito, pode uma coisa dessas?
Hoje o dia todo brincamos de comidinha imaginária.
Menu do dia, o Mini Chef disse que no restaurante dele: - hoje tem até peixinho mamãe... Você quer? Que cuti!
Comi imaginariamente um peixe verde ( brinquedo de plástico nada a ver com uma forma de peixe rs ), arroz, feijãozinho. Tinha até direito a suquinho de limão, que ele falou que tinha uma rodela de limão fresco para decorar no copo... Quanta criatividade!

Fala se não ficou fofinho de toquinha???? Cutiiiiiiiiiiiiii

Tava com vergonha de tirar foto comendo trakinas
Depois do banho que tomamos e deixamos o pãozinho assando olha a cara da pessoa como ficou experimentando o pão que fez??? rs


Veja a receita da esfiha clicando aqui.
Espero que tenham gostado desse tipo de post contando um pouco do que aconteceu no meu dia, grande beijo e até o próximo post!
Ignorem as minhas poses nas fotos kkkk

2 comentários:

  1. Hum...desses chefs eu quero prova esse pãozinho heim
    Kevinzinho lindo demais
    Amo vcs
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!