quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Loja Tupã - Comprinhas!!!

Isopor e caixinha decorada, para organizar suas coisinhas que tal?
Dentre outras coisas, achei legal mostrar essas, olha aí Pri Funayama o que você achou?
Lembra que você me perguntou o que seriam os pacotinhos da terceira foto???
Então são wrappers, são usados para colocar a voltinha nos cupcakes depois de prontinhos, assados e sequinhos você os envolve com esse papelãozinho.
Espero que tenha gostado das coisas que separei para bater foto e mostrar para você, super beijoo!

Embalagens - Da esq. é para por muffins ou cupcakes, legal né?
Wappers para cupcakes!!!
Olha como ficam??? São dupla face
Bexigas prata e Bolinha de sabão do Ben 10!!!

4 comentários:

  1. Eu não gostei não rsrs
    Eu Amei!!!!!!!!!!!!
    Essas coisinhas que eu sinto muita falta aqui sabe.
    Adorei esses para colocar nos cupcakes.Pelo que eu vi nas outras fotos tem de diversas cores e desenhos né.Vi na foto do niver de 1 aninho das minhas priminhas gêmeas(mais uma é bem diferente da outra),o tema era da galinha pintadinha(não conheço muito bem),fica muito legal né.
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a primeira vez que compro Wrappers!!!
      Tomara que eu faça logo uma receitinha de cupcakes para poder usar e mostrar para vocês como que fica.

      Excluir
    2. Mostra sim ^^.
      Com certeza irão ficar lindos!!!!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!