sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Com Chef Carlos Minutella

Chef Carlos Minutella
Nesse último curso do Angeloni o tema foi ALMOÇO DOS PAIS. Como a gente está morando longe infelizmente, vai ficar na homenagem mesmo... E esse post vai especialmente para você... Espero que eu possa estar junto de ti, nesse dia tão especial, quem sabe não é mesmo? Não podemos descartar a possibilidade, estou morrendo de saudades! Saudades de você Paulo Takashi Tei, saudades de você paieeeeeeê, beijoooo Rê.
Bom, vamos lá, senão vai começar a choradeira e não pode né? Tenho que caprichar nesse post!
Primeira vez que o chef Carlos Minutella ministra aulas no Angeloni, o adoramos.
Os pratos estavam saborosos, muito lindos e me surpreendeu muito particularmente em especial a crosta de brioche no Salmão. Adorei.

Os pratos ensinados nessa noite foram:
- Salada Grega
- Salmão Com Ervas
- Batatas Dauphinoise
- Floating Island (Ilha Flutuante)

Não tenho muito o que dizer as fotos falam por si sozinhas.
Maria Luiza como sempre, meu muito obrigada querida, sem palavras você é maravilhosa, sempreee.
Minha opinião? Estou apaixonada pelos cursos do Angeloni. Amooooooo. Para saber um pouco mais ou como se inscrever clique aqui.

SALADA GREGA
Salmão com ervas e batatas Dauphinoise
Floating Island

6 comentários:

  1. Mais uma super aula né.
    Adorando,mesmo que seja somente por foto hehe.
    Que delicias!!!!
    Floating Island meus deus parece ser uma delicia!!!Comi com os olhos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super super super!!!
      Eu ainda experimento, imagina a minha felicidade Pri???
      Obrigada sempre por comentar!!!

      Excluir
  2. Quero essa ilha flutuante ^^ babei aqui
    E esse prato do salmão hummmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo jeito gostaram da aparência da sobremesa né meninas????
      Esse salmão estava divino Yumi Tei!
      Beijos e saudades

      Excluir
  3. Estive presente no curso do Angeloni. Frequento o curso a mais de dois anos e garanto que foi o melhor de todos que participei.
    As receitas apresentadas estavam ótimas e adorei a maneira de como voce vai fazendo os pratos, dando dicas e interagindo com os participantes. Espero que não demore a voltar!

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!