domingo, 19 de agosto de 2012

China in box + Fanta sabor maracujá!!!

Fanta Maracujá mais Yakissoba tudo de bom!!!

Para janta desse sábado o maridão mais o filhote foram comprar comida na rua. Antes que saíssem de casa, o combinado era comprar lanches, desses x-salada, x- tudo enfim.
Chegaram em casa e me fizeram uma surpresa, trouxeram comida chinesa que eu adoro e já fazia um tempinho que a gente não comia. Idéia do filhote.
O yakissoba que vem na caixinha que é uma graça cheia dos detalhes, enfim tudo muito perfeito, estava divino! É composto por macarrão, duas variedades de carnes, couve-flor, brócolis, acelga, cenoura, etcssss. Outra coisa que quando comemos China in box não pode faltar são os harumakis de queijo. Que tentação, são massas folheadas,  que ao morder fazem barulho, são crocantes, uma delícia.
Ainda para acompanhar vieram 2 biscoitos da sorte, 2 hashis e sachês de molho agridoce. Compramos para experimentar Fanta sabor maracujá é novo o sabor e realmente tem gostinho de maracujá. Adorei.
É isso, beijossssss e até mais um dia de comilança!!!

Hummm que vontade de voltar no tempoo!!!

Yakissoba, Harumakis, molhinhos, 2 hashis e 2 biscoitos da sorte!!!

6 comentários:

  1. Que delicia!!!!!!!!!
    Adoro esse yakisoba!!!
    Sempre que dava eu pedia para entregar em casa hehe e pedia tbem um franguinho,aiai que saudades!!!
    E essa fanta de maracujá hein,fiquei com vontade de provar,pena que aqui não tem.
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é esse sabor de Fanta é novo! Eu adorei, ele tem o gostinho do maracujá....
      Da pra pedir China in box em casa???
      Esse os meninos tiveram que ir lá buscar aí a gente comeu aqui hehe...
      Bjsssssssssss

      Excluir
    2. Eu tbem quero fanta de maracujá rsrs.
      Pois é dá pra pedir sim Me,eu fazia pedido por tel,mais acho que dá para pedir pelo site também.Como ficava longe de casa era mais comodo hehe.
      Mais o melhor yakisoba que eu comi foi em um restaurante chines lá na liberdade.Se um dia vc for para SP e eu estiver ai eu te levo ^^,dá para ver eles fazendo a massa,esticando e tudo mais.Minha mãe falou que até já passou na tv,mais eu conheci mesmo graças as minhas amigas hehe.
      Bjo linda

      Excluir
    3. Sério??? Tem yakissoba mais gostoso que esse???
      Vc sabe o nome do restaurante??? Bjs

      Excluir
    4. Me procurei na internet rrsr o nome do restaurante é Rong He,vou deixar o link do site e achei 1 video no youtube mostrando como se faz o macarrão.Lá os pratos são bem servidos,dá para 2 pessoas comerem bem,sempre que eu ia com as minhas amigas a gente pedia uns 3 pratos diferente e cada um comia um pouquinho de cada.
      http://www.youtube.com/watch?v=JtZ-CXNiw1k
      http://www.ronghe.com.br/
      Bjinho

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!