terça-feira, 21 de agosto de 2012

Loja Tupã!!!


Passeio dessa segunda-feira foi o Centro de Florianópolis!!! Batemos muita perna, comemos Mac, tomamos sorvete, vimos muitas pombas voarem, tiramos muitas fotos, entramos em muitas lojas e o filhote entrou é claro no lojão de brinquedos, dá até pra se perder rsss.
Claro que não podia faltar a visita na loja Tupã Embalagens, adoroooooooooo.
Fui conferir as novidades, e aproveitei e fotografei tudoooo. Tirei muitas fotos de lá, mais de 50...
Agradecimentos especiais ao pessoal do Financeiro,  que carinhosamente me deixaram fotografar!
E é claro que não podia faltar aquelaaaaa comprinha básica. Estou com problemas de carregamento das fotos  (não sei ainda o que aconteceu se estou com problemas com o computador, ou se a internet está lenta), mas em breve postarei também o que compramos!
Vou carregar as fotos nesse post mesmo, por isso fiquem atentos. 
Pri Funayama sua curiosa rsrs... Dessa vez vou por o que comprei fique atenta amiga, te adorooooo!!!
Vou postar aqui mesmo, quando melhorar vou atualizar o post.
O que gosto na loja é que eles fazem vitrine e mesas decoradas com muitas idéias além de todas as coisas cuties e coloridas que amooooooooo.
Aiiiiiiii queria tudo pra mim. Quero a loja inteiraaaaaa!!! Espero que tenham gostado do post, eu adoroooooo essas coisas, amoo essa loja. Beijos e até mais um tour por lojas.

Tema da hora pra fazer aquela festa diferente!
Adoro essa versão do Sítio do Pica-pau Amarelo, não é fofo???
As meninas adoram!!!!!!
Tudo tão coloridinho (^_^)/
Adorei essas mini bicicletinhas com cestinho atrás!!!
Desses dá última vez não tinha visto, não é lindo???
Ursinhos para colocar confeitos!!! Cliquem na foto para ver melhor!!!
Para aquela festa de formatura hein????
Fitas de todos os tipos!!!!!!!!!!!
Jajá Natal tá aí, já vou reservar umas!!!
Caixinhas decoradas lindaaaaaaaaaaaaas!!!
Adora a Pucca!!!
Que lindo para um chá de bebê!!!
Forminhas lindas para docinhos!!!
Quanta coisa bacana!!!
Vitrine
Vitrine

6 comentários:

  1. Ai meu deus!!!!!!!!
    Quanta coisa linda!!!!!
    Quero tudo tbem,adoro essas lojas.Quando estava ai no br sempre ficava louca rsrs.
    Adorei tudo,mais tudo mesmo.Nossa pq aqui não tem essas coisinhas lindas e fofas né.
    Essa loja é ótima para fazer aquela festa,e os preços??O que vc achou??Eu estou super por fora dessas coisas.
    Amei vc ter me citado no post.
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii Pri minha net tá muito louca. Jajá posto o que compramos. Ficou grande o post né??? Vou fazer outro.
      Então meninaaaaaaaa é tudo de bom né???
      Aí no nihon faria um sucesso!!!
      O preço é ótimo...
      Não precisa só ser festinha de criança.
      Tem artigos para festa a fantasia, carnaval e formatura!!!
      Fora que com todas essas coisinhas da pra montar muitas outras recepções e festinhas (^_^)/

      Excluir
    2. Ficou um pouquinho,mais ficou ótimo por causas das fotinhos.Não me canso de ficar vendo e namorando rsrs.
      Pois é dá para fazer muitas outras recepções mesmo,pensei até se um dia eu fizer uma festinha de casamento por exemplo só para a família acho que dá para comprar muitas coisinhas vc não acha??
      Toda vez que eu vejo as fotos vem logo alguma ideia rsrs.
      Peninha que eu já não tenho mais idade de fazer festinha tematizada haha,senão eu ia fazer da tinkerbell,adoro ela.
      Bjo

      Excluir
    3. Porque não??? A festa é sua rsrs... Acho que eu faria uma da Pucca adorooo o tema!!!
      Hum casamento, também queroooooooooooo... Me chama hein Pri??? Nós juntas escolhendo as coisas não ia prestar íamos comprar a loja inteira haha

      Excluir
    4. A um tempo atras uma amigo ai do br fez festa a fantasia,nossa achei muito legal^^,pena que eu estava aqui rsrs.
      Imagina nos 2 na loja???Ia ser muito legal,acho tbem que a gente ia levar a loja toda haha.

      Excluir
    5. Hahaha melhor nem imaginar é vc voltar para a gente dar essa festa que acha???

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!