terça-feira, 16 de outubro de 2012

Com Guilherme Barros

Ratatouille com Molho de Gengibre!!!
O curso da Cozinha Dona Helena no Angeloni de Capoeiras hoje estava magnífico. 
Teve como tema: Receitas para manter o peso.
Amei demais as duas receitas. Como sempre o chef Guilherme Barros nos surpreendendo!
O que mais me chamou atenção foi que tenho um certo receio quando se trata de legumes, verduras etcs.
E ele fez tudo ficar muito saboroso.
Não que eu não coma legumes e etcs. Mas sempre acho que não são tão saborosos como uma carne por exemplo.
A receita ficou tão saborosa a ponto de na minha opinião dispensar quaisquer outras preparações.
O Chef mencionou servir o Ratatouille como entrada, mas eu gostei tanto que comeria só esse prato e nada mais. A pessoa ficou encantada da pra perceber né???
Genteeeeeeeee só ver o cuidado que o chef teve ao montar os pratos. Fica muito lindooo!!! Amei, amei, amei.
O que falar da Parmegiana de Beringela então??? Dos Deuses, e olhe que nem sou de beringela, adorei. Com certeza esse será o prato que tentarei fazer em casa. Volto aqui e posto para vocês se deu certo.
Bom foi isso, espero que tenham gostado.
Ia me esquecendo. Quero aproveitar o espaço e agradecer o Chef Guilherme Barros que muito gentil tirou fotos conosco. Muito obrigada!
Para saber mais ou fazer sua inscrição nos cursos do Angeloni clique aqui .
Beijos e até mais um dia de curso.

Parmegiana de Beringela!!!
Rosa, Eu, Chef Guilherme Barros, Arleide e Jana Arizio

4 comentários:

  1. Hum!!!!
    Nossa esse Ratatouille lembrou o desenho rsrs.
    Sempre tive vontade de experimentar.
    Aqui em casa essa berinjela ia fazer sucesso,adoramos.Na foto me lembrou a minha lasanha de berinjela ^^.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior Pri é o prato do filminho do mini chef o ratinho não é???
      Adoreiiiiiiii demais a beringela, quero que vc faça essa lasanha pra mim agora fiquei curiosa!!!
      Bjãooo

      Excluir
  2. Hum eu tb nw sou mto de berinjela (trauma de infância XD) mas ta com uma cara tão convidativa rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delíciaaaaaaaaa!!! Nada a ver com as de shoyu preparados pelos nihonjins de casa Yumi Tei....

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!