sábado, 6 de outubro de 2012

Pimenta Biquinho - APERITIVO


Hoje vim compartilhar com vocês essa delicinha que comprei hoje no Angeloni de Capoeiras genteee!!! Aprendi em um dos cursos feito no Angeloni que esse tipo de pimenta não tem a ardência que as outras possuem.
Isso foi muito importante pra mim, pois experimentando em meio a receita que o chef preparou, eu comprovei que realmente ela não possui a ardência. E vou ser sincera com vocês, pela aparência da dita cuja eu nem me atreveria a chegar perto dela.
Além de tudo é muito saborosa. Adorooo, não resisti e vendo o frasco aberto para mim melhor mostrar para vocês tirando a foto sem a tampa, comi 3 unidades rsrs.
Fazendo compras conferi ainda a promoção que curti muito, até comentei com as meninas no facebook, ao comprar 1 máscara para cílios Colossal da Maybelline  com mais 1 centavo vc ganha ou um gloss ou um batom também da Maybelline da tua escolha, tinha várias cores ainda.
A promoção ainda está valendo. Vale a pena conferir meninas.
Gostaram desse tipo de post??? Deixem seus comentários. 
Super beijo e até mais um dia de apresentações rss


4 comentários:

  1. Realmente esta pimenta dita Biquinho, não tem ardencia tão forte como as outras, e possue o mesmo aroma das 'verdadeiras' pimentas... Coisa parecida acontece com as chamadas 'pimentas doces' que mais se parecem com pimentões, mas que tem cheiro de pimenta sem tanta ardencia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pimentas doces??? Que bacana!!!
      Obrigada pelo comentário

      Excluir
  2. Nossa!!!!!!
    Eu tbem só vendo assim nunca iria provar não hein hahaha.
    Mais que cor linda que ela tem né.
    Fiquei com vontade de experimentar,peninha que aqui não tem (T.T).
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delícia Pri, quando tiver oportunidade, aí no JP mesmo se vc ver coisa do tipo pode experimentar!!!
      Ela tem uma cor sensacional de linda e é bem cheirosa... Bjssssss obrigada por sempre acompanhar meu blog Pri

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!