quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Com Carlos Wagner

Salmão Light
De outro ângulo
Esse mês de Outubro veio com tudo. Chefs excelentes, pratos extraordinários!!!
Quanto capricho, quantos detalhes, que amor.
Realmente cozinhar não é para qualquer um. Não dessa forma.
Tem que ter muita dedicação, paciência e principalmente amar o que se faz.
O Chef Carlos Wagner comprovou isso com a aula de hoje!!!
Olha que encanto. Dá até dó de comer né genteeeee?
Hoje no curso da Cozinha Dona Helena no Supermercado Angeloni de Capoeiras, foram realizadas receitas com prato único.
Só não comi as argolas de Lula sob os camarões do prato da foto acima, pois nunca experimentei.
Simmmm desculpem-me amarelei. Fiquei com medo de não curtir e passar vergonha. Preferi deixar para uma outra ocasião, disseram que estava boa.
De resto adorei demaissssss tudo tudo tudo.
Essas batatas genteeeeeee o que é isso??? Uma delíciaaaa!!!
O arroz me lembrou o arroz Chinês.
E o Salmão divinoooo.
Fiz até fotos de ângulos diferentes!!!
Você aí o que espera?????? Venha participar dos cursos com a genteeee. O próximo será de Licores Aurich: receitas e drinks no dia 23/10/2012, não percam.
Mais informações clique aqui. Espero que tenham gostado, beijos e até mais um curso.

Entrecot ao chimichurri, arroz Biro Biro e batatas assadas
De outro ângulo

4 comentários:

  1. Hum!!!Acho uma lindeza esses pratos,todos bonitinhos e decorados ^^,peninha que aqui em casa não ia dar muito certo.
    Serio que você não provou a lula??Eu iria dispensar o salmão rsrs,sim sim eu não gosto muito não.
    Quando você for provar alguma coisa que nunca comeu,faça como eu,como só um pedacinho pra ver se vai gostar ou não.Eu faço sempre isso,pois adoro provar comidas novas e diferentes.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo né Pri???
      Eu não provei a lula com medo de não conseguir comer um pedacinho apenas e ter que colocar a argola inteira...
      Ahhh o salmão estava tudo de bom, bjsss

      Excluir
  2. Dispenso frutos do mar XD
    Dps q tive problemas com camarão não me arrisco e tb tenho nojinho kkkkk
    Nossa babei no segundo prato heim

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!