quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Com Rosane Sfredo

Chef Rosane Sfredo e as crianças

Oi genteeee tudo bem com vocês??? Comigo ótimoooooooo!!!
Em Florianópolis não para de chover. Dá aquela vontade de comer uma pipoquinha debaixo das cobertas e assistir aquele filme.
Nossa que tempo doido, estava abafado, calor e hoje está assim um friooo.
Enfim, vim correndo contar como foi o curso de hoje pois não aguentei esperar até a noite!!!
Ansiosa para postar essas delícias de dar água na boca a qualquer um, eu vim aqui também agradecer a Chef Rosane Sfredo que foi um amor de pessoa. Adorei muito participar de seu curso e a conhecê-la melhor. Muito simpática e prestativa ela tirou fotos conosco. Ameiiiiiiiiiiiii.
As receitas deliciosas e muito apresentáveis foram um sucesso. Todos gostaram.
As crianças adoraram produzí-las.
A orientadora de atendimento Maria Luiza como sempre muito atenciosa e carinhosa, tomou todo um cuidado com nossos pequenos. Muito obrigada!
Me enxe o coração de alegria poder dividir com o meu filho momentos assim.
Adoro os cursos do Angeloni e faço o possível para frequentar a todos. Eu adoro fazer receitas e com certeza o Angeloni me proporcionou momento único com meu filhote já que sempre venho sozinha nos cursos. Esse mês de Outubro, mês também das crianças está sendo o máximo para mim.
Muito obrigada!
Falando em cursos ainda, semana que vem meninas não faltem. No dia 16/10 o tema é: Receitas para manter o peso. Acho que vai ser um curso maravilhoso não é mesmo???
Ahhhhh esqueci de falar o mais gostoso do post, o nome das delícias:

☺Mini Hamburgueres
☺Mini Sanduiche Caprese
☺Tortinha Cremosa de Peito de Peru

Espero que tenham gostado e participem dos cursos. Para mais informações clique aqui.
Beijos e até mais um curso!

A Chef Rosane Sfredo interagindo com os alunos do curso!!!
Mini Hamburgueres
Olhe que fofos como prestam atenção!!!!
Mini Sanduiche Caprese!!! Humm delicioso
A Orientadora de Atendimento Maria Luiza e os lindinhos!!!
Tortinha Cremosa de Peito de Peru!!!
Meu filho, a Chef Rosane Sfredo e Eu
Orientadora de Atendimento Maria Luiza, meu filho e a Chef Rosane Sfredo
Meu filho, a Chef Rosane Sfredo e a Ana Eliza Flores!!!




4 comentários:

  1. Hum!!!!!!!!
    Que delicia!!!!
    Esse mini hambúrguer ta muito lindo.
    Que bom que vc pode aproveitar esse momento mãe/filho ,que é muito importante ^^.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia né Pri?????
      Pois é muito bom momentos assim eu adoro!!!
      Família reunida sabe???
      Bjsss

      Excluir
  2. ^^ amo vcs, feliz em ler esse post... Seu companheiro pra eternidade

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!