terça-feira, 9 de outubro de 2012

Com Milena Tumelero

Lindos e saborosíssimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aiai são tantas emoções. Simmmmmmmm o post já começa assim...
Cursos ministrados pela chef Milena Tumelero são tudoooo de bom!
E o que falar desse???? Nada!!! Estou sem palavras. Se bem que as fotos falam por mim.
Pelo mês de Outubro ser também o mês das crianças, serão realizados cursos do qual as crianças possam participar. Terá mais um curso no dia 11/10, BRINCANDO DE COZINHAR MINI LANCHES. Genteeeeee levem seus filhos, sobrinhos, netos, enfim, levem as crianças para participarem, foi uma experiência sensacional meu filho adorou!!!
O curso do dia 09/10 o BRINCANDO DE COZINHAR CUPCAKES, foi simplesmente na minha opinião o melhor que eu já participei aqui no Angeloni.
Todos que acompanham o blog Nhamisnhamis sabem o quanto amo cupcakes de paixão. Além dos cupcakes lindos e amados esse curso era direcionado as crianças. Eu levei meu filho e ele então confeitou uns cupcakes. Meu coração se enxeu de tanto orgulho, amor, alegria.
Foi uma aula simplesmente emocionante para mim. Adorei demais.

A chef ensinou desde a preparação da massa até a decoração.
Depois as crianças confeitaram vários cupcakes com coberturas e confeitos. Podendo escolher e fazer do agrado de cada um. Foi ou não foi legal???
Quem não foi perdeuuuuu. Estava muitoooo bom, até a mulherada pode por a mão na massa!!!
Nos divertimos muito. Confiram as fotos, beijos e até mais um dia de curso.

A Chef Milena ensinando aos pequenos como fazer...
A voltinha!!!! Essa cobertura era um merengue!!!
Perfeitooooo!!!
Meu fofo confeitando o dele.
A orientadora de atendimento Maria Luiza sempre atenciosa!!! Adoro!!!
O cupcake confeitado de choco balls que meu filho tanto ama!!!
As meninas confeitando também!!!
Que lindos!!!
Meu filho e seu cupcake, o resultado não foi lindo???
Meu filho e a chef Milena Tumelero
Que foto delícia, adoro cupcakes, cores, confeitos, criançassssssss...
Eu e meu gostoso. Te amo demais filhoooo!!!!!!!!!

4 comentários:

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!