terça-feira, 23 de outubro de 2012

Invenções - Bolo meia Lua!!!



Hoje fizemos essa decoração no bolo. O que acharam???
Eu e meu filhote nos melecamos, rimos e fizemos o bolo juntinhos.
Usei dois recheios. Brigadeiro e beijinho.
A massa do bolo foi de chocolate. Para ficar molhadinho usamo leite com achocolatado.
Para as laterais usamos bolacha champanhe e colamos com beijinho rsrs.
Em cima já coberto de brigadeiro, com as sobrinhas do bolo forramos a segunda camada de bolo.
Com um bico pitanga, mais brigadeiro e em cima cerejinhas.
Para reforçar e segurar bem as bolachas coladas com beijinho a gente amarrou uma fita e fizemos um laço. Comprei em um aviamento, fica a dica tem uma mais linda que a outra!!!

Montagem:

- Bolo
- Beijinho
- Bolo
- Brigadeiro
- Sobrinhas do bolo
- Brigadeiro para decorar com o bico pitanga e cerejas em cima
- Cole bolachas champanhe nas laterais com um pouco de beijinho!


6 comentários:

  1. Ficou muito lindo o bolo!!!
    Eu gosto desse tipo de decoração,eu vi no álbum da minha prima que ela em vez da bolacha ela colocou bis e num outro palitinhos e chocolate,com uma fita fica charmoso né.
    No meu instagram vi um bolo com kit kat e a decoração com mms,deu vontade de fazer,mais aqui nem dá meu marido não gosta muito de doce e de bolos recheados,vou ter que esperar pra fazer somente quando volta para o br.
    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delíciaaaaaaaaaaaaa!!!
      Quando vc voltar lembra da amiga aqui hein Pri???
      Hehehe

      Excluir
    2. Pode ter certeza que não vou esquecer não,quando for para SP faço questão que você vá em casa viu.
      Bjo

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!