quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Vitamina + Sushi

Vitamina = Momento todo especial com o filhote!!!

Quem acompanha a fan page do Nhaminhamis no facebook... Já viu que ontém rolou uma vitamina daquelasssss para o café da tarde e um sushizinho para janta.
A receita dessa vitamina é do meu filhinho, que não me deixou nem tirar nem por.
Vamos conferir???

♥ : Vamos fazer uma vitamina mamãe???
Eu: Vamos filho, você quer fazer vitamina de que???
♥ : De banana, maçã e laranja. Aí a gente coloca o leite comensado rsrs, e leite e bate.
Eu: Tá bom filhinho, então escolhe para mamãe na fruteira que frutas você quer usar e quantas unidades!
♥ :  Ahhh! Corta 3 laranjas, 2 maçãs e 2 bananas.
Eu: Vê  para mamãe se tem leite condensado aberto ainda na geladeira meu amor!
♥ : Tem mais está acabando vou pegar outro...

Enfim... Para o preparo dessa receita, descasquei e tirei a pele branca das 3 laranjas pêras, assim como suas sementes, cortei em cubos e reservei. Lavei bem, tirei suas sementes e cortei em cubos as 2 maçãs com casca, reservei. Descasquei as 2 bananas e piquei em rodelas.
Enquanto isso meu ♥ (filho) ia colocando praticamente a quantia de 1 caixinha de leite condensado inteira no liquidificador! 
Acrescentamos as frutas picadas, um tiquinho de nada de leite. O balde do liquidificador já estava completamente cheio rsrs. E batemos bem!
Esse detalhe azul é um palitinho que espetei uma rodela de banana para acompanhar.
Essa receita rende hein genteee! Dá o balde do liquidificador inteiro! E para quem não curte muito bagacinhos ou casca é legal coar a vitamina.
A noite meu filho pediu para fazermos sushi, rss, fizemos mas virou uma lambecaaaaa, o arroz passou do ponto o que foi uma pena.
Mas em compensação tive um momento extremamente gratificante com meu filho e marido!
Que juntos comigo, recheamos e enrolamos esses sushis todos juntos. Rs meu filho fez sozinho um!
Cuidem de suas famílias genteee! Faça a diferença! Bora dar valor a pequenas coisas e detalhes???
Bora resgatar as famílias, vamos nos unir???
Beijos e espero que façam receitas em família e comentem suas experiências aqui em baixo! Vou adorar saber. 
Quem tiver fotos em família fazendo receitas pode falar que publico aqui.


2 comentários:

  1. Banana com maçã e leite conensado é classico, acho que todo mundo deve ter feito coisa parecida uma vez na vida... Mas colocar laranja? O_O
    Diria que com o limão seria mais interessante porque é mais citrico e com certeza 'cortaria' um pouco do doce extremo do leite condensado...

    Vitamina é uma coisa interessante de se fazer, coloque banana e mamão (e/ou maça), bate tudo e fica bom... Maçã com pessego... pessego com banana... Maçã com morango...
    Leite condensado...
    Não tem como ficar ruim!!! hehehe

    ResponderExcluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!