sexta-feira, 23 de novembro de 2012

CHINA IN BOX ♥

Yakimeshi com Frango Crispy!!!

Oiiiiiiiiiii gente tudo bem??? 
Quem me acompanha sabe que amo comida chinesa!!!! Em especial o Yakissoba.
Hoje vim fazer uma indicação.
Recomendo o China in Box do Kobrasol em São José, SC. Ele fica na frente da Wizard.
Além de aconchegante, charmoso, o atendimento do local é super bom, a cada vez que vamos lá voltamos mais satisfeitos e felizes!
Experimentamos de diferente o Romeu e Julieta. Confesso que não dava nada para o doce. Me surpreendeu demais em seu sabor, a goiabada vem derretida ao lado do queijo, coberto com massinha crocante, hummm, agora não ficamos sem.
Ahhh esqueci de tirar foto do biscoitinho da sorte, genteee dessa vez serviu certinho para o meu marido. Surpreendente como deu certo. Adoro comer os biscoitos da sorte e ver no papelzinho qual será a sorte do dia, fora os números da sorte que as vezes uso para finalidades.
Enfim comemossssss muitooooooooo. Saimos de lá muito felizes rsrs.
Em especial para mim, que antes já tinha participado do curso Bolo e Bolachas com tema Natalino do Angeloni. O dia foi muito lindo e proveitoso.
Ah tem uma fotinha abaixo de um dos copinhos que tem lá no China in Box. Não é um uma gracinha? Outro dia posto o meu rosinha. E você tem de qual???
Tem de vários temas. A gente já usou e aprovou, lindo, resistente, meu filho adorou o novo copinho dele.
Confiram abaixo umas fotos de babar e umas baguncinhas básica da gente hehe.
Para quem quer conhecer ou ver mais pratos clique aqui >>> CHINA IN BOX
Estou doida para experimentar o Yakibifum, e você qual o seu prato predileto do China in Box???
Deixem nos comentários aqui em baixo. Espero que tenham gostado, um beijo no ♥, até mais um post.

Yakissoba tradicional
Romeu e Julieta
Shoyuuuuuuu Chinaaaa in box rsrsrs!!!
Xxxxxxxxxx para a foto!!!!!!

♥!!!
Tem vários copinhos desse lá no China in Box não é fofo????

4 comentários:

  1. ^^ demais gente!!!
    já sou fã desse Blog...
    rsrs abraço a todos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei o copo!!!!Eu tbem quero!!!!!!
    Eu também nunca tinha comido nada Romeu e Julieta,tinha preconceito rsrsrs eu não comi nenhuma comida e sim o próprio queijo(o meu foi o de minas) e a goiabada e não é que é bom.
    Esse harumaki com certeza deve ser divino.
    Em São Paulo como sou bem desinformada não sei se tem pra gente comer,só sei que dá pra pedir para entregar rsrs.
    Gosta de comida chinesa é??Quando eu voltar vou te levar num restaurante que tem em Sp muito delicioso.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo o copinho né Pri???
      Dá para fazer coleção!!!
      Hehe bjs...
      Opaaa adoro comida Chinesa Pri

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!