sábado, 12 de maio de 2012

Bolo de limão


Feliz dia das Mãessssssssssssssssssssssssssssssssss!!! Enfim chegou o dia...
Não tenho a minha para abraçar fisicamente, mas me sinto muito ligada a ela, e me sinto abraçada por ela também.
Sei que de lá de cima ela me protege e Manheeeeeeeê vc está cuidando de mim direitinho viu???
Vai dar tudo certo, vc vai ver, estou com muitas saudades, te amo muito!!!!!!!!!!
Hoje um pouco mais tarde ao acordar, comprarei flores em sua homenagem!
Enfeitarei a casa com elas, para ficar mais presente ainda!
Eu não contei para vocês aqui do blog ainda. Não tive a oportunidade na verdade!
Eu sou mamãe de um menino maravilhoso. E para esse meu filhote, tento satisfazer seus desejos sempre.
Um deles rs ontém foi que fizesse esse bolo de limão rssssssss e adivinha era para o dia das Mães, mas ele não aguentou deixar pra hoje e comeu ontém mesmo a noite essa fatia.
Só porque você é pequenininho ainda hein filhão???
Mamãe ama você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anotem a receita bjssssssss:

Ingredientes:
4 ovos
2 xícaras (chá) de açúcar refinado
1 xícara (chá) de margarina
1 xícara (chá) de leite morno
2 e meia xícaras (chá) de farinha de trigo
1 colher (sopa) de raspas de limão taiti
1 colher (sopa) de fermento em pó químico

Modo de preparo: Bata as claras em neve, reserve! Em outro recipiente bata as gemas, o açúcar e a margarina, até obter um creme branquinho.
Coloque a farinha e o leite morno intercaladamente devagar, não bata muito. Adicione as raspas.
Desligue a batedeira. Misture o fermento em pó e  por último incorpore as claras em neve. Leve para assar em uma assadeira redonda grande, forrada com papel manteiga, até começar a cheirar e ficar douradinho, faça o teste do palito.
Para cobrir, misture uma lata de leite condensado com 1 xícara (café) de suco de limão taiti. Decore com raspas de limão. Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!