segunda-feira, 21 de maio de 2012

Panificação - Início

Jaleco branco, tocas e luvas descartáveis

Ebaaaaaaaaaaaaaaa novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hoje segunda-feira dia 21/05/2012 iniciei um curso de panificação.
Depois atualizarei esse post para melhor e detalhadamente explicar quanto custou cada coisa, sobre o curso, como foi o primeiro dia... Etcs.
Não tenho aqui disponível os preços.
Só posso adiantar que comprei apenas o uniforme, um álcool em gel e tenho que sempre usar um calçado fechado para frequentar as aulas.  O curso será gratuito e até receberei um diploma e genteeeeeeee rs até uma formaturinha básica vocês acham que pode? Que bacana né?
Não deu tempo de postar antes como podem perceber já são meia noite e tralálá e eu aqui conversando com vocês.....
Bom volto mais tarde um beijo e até mais!

Então genteeee, para a inscrição do curso precisei dos seguintes documentos:
01 foto 3x4, xérox do CPF, carteira de identidade, título de Eleitor e comprovante de residência.
Local de realização do curso: CVM ( Creche e Orfanato Vinde a Mim as Criancinhas), na Rua Otto Júlio Malina 1306 - Bairro Ipiranga - Fone: 3246-1153

Para o uniforme, você vai precisar de sempre estar com um calçado fechado para sua segurança. Pediram luvas (17,50 - comprei na farmácia) e tocas descartáveis (8,00 - compradas na loja de embalagens) e ainda um jaleco branco (15,00 - em uma loja de uniformes) e é isso, espero tirar bons frutos dessa minha nova aventura culinária, super beijoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!