segunda-feira, 28 de maio de 2012

Comendo de hashi


Esse final de semana fomos comemorar o aniversário do meu maninho querido num restaurante chamado Miyoshi.
Lá nos fartamos de sushi, sucos naturais e um yakissoba divinoooooo!!!
Comiiiii muitooooooooo rsssssss
Isso porque não como peixe cru hein gente???
Nossa comi tantos que não sabia nem do que se tratava, mas tá bom rs, consegui!!!
E confesso que não foi ruim, até que gostei... Na versão abrasileirada rssssssssss usam muito cream cheese e adoreiiiiiiiii , os sushis japoneses na real não tem nada a ver com os que aqui fazem. Uns envolvidos de folhas verde finas que me lembra a couve-manteiga. Outros envolvivdos por uma camada fina amarelinha, creio que de ovo, um omelete?????? Bom, não sei. O principal, nos divertimos e essa que era a intenção. Maninho super parabéns pra você te amo demaissss. Sucesso, muita saúde e amor no seu coração.



O Yakissoba estava divino, bem temperado, quentinhoooo e pra mim uma novidade, feito com macarrão mais fino que estou acostumada a comer, muito bom!!!


Postando essas fotos no meu face, um amigo meu me deu uma idéia... Fazer um tutorial de como comer de hashi, eu vou bolar um jeitinho de ensinar bem facinho pra vocês e depois volto com a idéia ok??? Super beijos e até maissssssssss... Boa semana pra todos!!!!
Ah é nem contei, mas o dia de hoje foi legal no curso de panificação aprendemos a fazer cueca virada rssss... Beijossssssssssss

2 comentários:

  1. Olá regina...

    sou auxiliar em um curso a distancia e gostaria de saber se poderia utilizar sua imagem comendo para demonstrar a comida e a forma de comer típica dos orientais em um texto sobre culturas diferentes
    aguardo resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, fique a vontade Karine Assumpçao. Muito obrigada pela visita!!!!!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!