quarta-feira, 30 de maio de 2012

Panificação - Sonho


Hahahahaha pronto genteeeeeeeeeeeeeee a foto que vocês me pediram tanto, só vocês mesmo. Rs que vergonha!!!! Eu de uniforme, fazendo o curso de panificação, no Estabelecimento CVM - Creche e Orfanato Vinde a Mim as Criancinhas. Conheça um pouco mais >>> clique aqui
Quem se interessar é só comparecer com os seguintes documentos para inscrição: 01 foto 3x4, xérox do CPF, Carteira de identidade, Título de Eleitor e Comprovante de residência.
Rua Otto Júlio Malina 1306 - Bairro Ipiranga - SC.
Eu estou na turma de manhã das segundas e quartas. Mas há turmas de terças e quintas de manhã também e ainda turmas na parte da tarde, segundas e quartas, terças e quintas, a mesma coisa.
Obs: Gratuitooooooooooooooooooooooooooooooo, corram e venham conferir, vale a pena!!!
Bom vamos lá, hoje foi o dia do sonho!!! Aiai, um sonho de verdade mesmo. Ficou uma tentação de bom!


Nas fotos acima, eu cortando a massa, a dividindo, pesando na balança. E as Massinhas já enroladinhas, prontas para crescerem depois. Na foto abaixo os sonhos já crescidos e passados pelo passo da fritura! Humm, estão quase prontos!


E agora por fim meu professor que gosto muito. O Maicon é uma pessoa de coração enorme. Um profissional bem didático, atencioso e bem humorado. É muito bom fazer aulas com ele, vou aprender muito tenho certeza. Muito obrigada por tudo até agora...
Ps: É o quarto dia de curso! To adorandooooooo.
Bom falando do sonho, como podem ver, eles sendo recheados e ainda passamos por açúcar e canela! Uma delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!





2 comentários:

  1. Ta linda kkkkk mto xike heim mestra cuca Regina rs
    Hum eu quero sonhooooo
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Yumi Teiiiiii. São pessoas como você que guardo orgulho tremendo e forças para continuar na batalha, te amoooo!!!

      Excluir

Olá, obrigada pela visita e por compartilhar experiências, super beijo!!!